Vindelino Pereira
Pedir aumento é uma coisa, estuprar o clube sou contra! Guerrero joga muito, está resolvendo pra gente, merece sim aumento, mas não esfolar o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero - Agradecimentos
Em resposta ao tópico:
Se é uma coisa que podemos comemorar, é a fase de nosso melhor atacante.
O Melhor do Brasil, Obrigado mais uma vez por estár dando o sangue para nos ajudar. ídolo!
#RENOVA




