Ligia Goes
Olá Luiz! Concordo em números, gêneros e graus. Fico com a pulga atrás da orelha. Será que seu valor, financeiramente falando vai aumentar ainda mais depois de ontem?; Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero - Agradecimentos
Em resposta ao tópico:
Se é uma coisa que podemos comemorar, é a fase de nosso melhor atacante.
O Melhor do Brasil, Obrigado mais uma vez por estár dando o sangue para nos ajudar. ídolo!
#RENOVA
