Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dennisl em 07/11/2014 às 09:38
Dependendo do salário, prefiro ele ao Mano e Abel.
@delino em 07/11/2014 às 09:38
Naoooo
@kruege em 07/11/2014 às 09:37
Sinceramente não.
Publicidade
@jlsiqueira em 07/11/2014 às 09:34
Eu acho ele meio bosta. Se perder 3 jogos e mandado embora. Nem pá.
@fellipeissa em 06/11/2014 às 17:31
Eu estava conversando com meu pai esses dias sobre isso.. é um cara que se reciclou, levou o galo a um título de Libertadores e tem costume de montar bons times.. Poderia ser uma ótima opção!
Melhor que Mano e Tite juntos
@ricardo.cardoso.gome em 06/11/2014 às 17:29
Seria ótima opção, mais infelizmente estamos passando por um momento de péssima diretoria e péssimos dirigentes, fecharam os olhos para o mercado e só enxergam Tite e Mano pela frente.







