x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Técnico Cuca, seria uma boa opação?

Foto do perfil de Diego

Ranking: 3.859º

Diego 904 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2014 às 17:21
Por Diego Moreira (@diego.moreira7)

Técnico Cuca seria uma boa opção?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.709º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 07/11/2014 às 09:38

Dependendo do salário, prefiro ele ao Mano e Abel.

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 07/11/2014 às 09:38

Naoooo

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 07/11/2014 às 09:37

Sinceramente não.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Siqueira

Ranking: 1.473º

Lucas 2.527 posts

@jlsiqueira em 07/11/2014 às 09:34

Eu acho ele meio bosta. Se perder 3 jogos e mandado embora. Nem pá.

Foto do perfil de Fellipe Augusto Issa

Ranking: 3.157º

Fellipe 1.155 posts

@fellipeissa em 06/11/2014 às 17:31

Eu estava conversando com meu pai esses dias sobre isso.. é um cara que se reciclou, levou o galo a um título de Libertadores e tem costume de montar bons times.. Poderia ser uma ótima opção!

Melhor que Mano e Tite juntos

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 06/11/2014 às 17:29

Seria ótima opção, mais infelizmente estamos passando por um momento de péssima diretoria e péssimos dirigentes, fecharam os olhos para o mercado e só enxergam Tite e Mano pela frente.