Ricardo Cardoso
Seria ótima opção, mais infelizmente estamos passando por um momento de péssima diretoria e péssimos dirigentes, fecharam os olhos para o mercado e só enxergam Tite e Mano pela frente.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico Cuca, seria uma boa opação?







