Deixe seu comentário
Últimas respostas
@palhacomalvado em 26/10/2014 às 12:43
Quando o Mano deixou o Elias de fora criaram uns 30 tópicos aqui xingando o Mano...
@fanatica.por.ti em 26/10/2014 às 12:42
Só o Dunga acha que o Elias ainda sabe jogar bola.
@mateuzscorinthians em 25/10/2014 às 18:58
Elias ainda está no Corinthians?
@rick99 em 25/10/2014 às 18:57
Elias está pior que o Guilherme Andrade!
Publicidade
@lucas.brilhante em 25/10/2014 às 17:50
Esperar o que de um técnico que deixa um inútil que nem o Fábio Santos na temporada inteira?
@psiquiatra em 25/10/2014 às 17:49
Só o Dunga que acha que ele tá chogando bola.
No Corinthians ainda não estreiou nessa volta dele.
@biochang em 25/10/2014 às 17:46
Elias tá me decepcionando mais que o Ibson já que eu não esperava nada dele