x
Fórum do Corinthians

E o Elias quando estréia?

Foto do perfil de Corinthians

Corinthians 98 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2014 às 17:44
Por Corinthians My Life (@anju.supremo)

Pqp desde que voltou parece que anda com o salário que recebe no bolso, não corre mal anda em campo, não marca não ataca. E o senhor Mano Memes ainda o põem de titular e insubstituível, cada uma viu.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Palhaço Torcedor

Ranking: 4.294º

Palhaço 788 posts

@palhacomalvado em 26/10/2014 às 12:43

Quando o Mano deixou o Elias de fora criaram uns 30 tópicos aqui xingando o Mano...

Foto do perfil de Dheyne Raquel Santos Medeiros

Ranking: 98º

Dheyne 699 posts

@fanatica.por.ti em 26/10/2014 às 12:42

Só o Dunga acha que o Elias ainda sabe jogar bola.

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 25/10/2014 às 18:58

Elias ainda está no Corinthians?

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.128º

Ricardo 3.259 posts

@rick99 em 25/10/2014 às 18:57

Elias está pior que o Guilherme Andrade!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 25/10/2014 às 17:50

Esperar o que de um técnico que deixa um inútil que nem o Fábio Santos na temporada inteira?

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 25/10/2014 às 17:50

Elias, Ibson, Maldonado, a diferença é que p Elias é corinthiano
Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 25/10/2014 às 17:49

Só o Dunga que acha que ele tá chogando bola.

No Corinthians ainda não estreiou nessa volta dele.

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 25/10/2014 às 17:46

Elias tá me decepcionando mais que o Ibson já que eu não esperava nada dele