Bio
Elias tá me decepcionando mais que o Ibson já que eu não esperava nada dele
em Bate-Papo da Torcida > E o Elias quando estréia?
Em resposta ao tópico:
Pqp desde que voltou parece que anda com o salário que recebe no bolso, não corre mal anda em campo, não marca não ataca. E o senhor Mano Memes ainda o põem de titular e insubstituível, cada uma viu.
