Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sr.fulano em 20/09/2022 às 20:52
Eu gosto!
E desde a década de 90 quando tinha Maycon, Sissi, Kátia Silene, Pretinha, entre outras
EU NÃO FICO FAZENDO COMPARAÇÕES! SÃO MODALIDADES DIFERENTES!
Acho falta de discernimento querer que mulheres tenha mesma velocidade e força que homens, e querer que a dinâmica do jogo seja a mesma!
Você tem que ver o jogo dentro do contexto delas! E assim consegue ver qualidade, e talento e bons jogos.
Mulheres no Basquete raramente enterram, e ninguém reclama, pelo contrário, Paula e Hortência são reconhecidas internacionalmente.
Mas no Futebol Feminino o povo pegam no pé, só porque não correm que nem homens.
TUDO É RELATIVO!
O ser humano mais rápido do mundo é um homem!
Mas a mulher mais rápida do mundo, vai correr mais que 99,9% dos homens do mundo!
Então, depende como você olha as coisas!
POR ISSO VEM O DISCERNIMENTO!
Eu não ligo se a pessoa gosta ou não! Problema é dela! Gosto é gosto! Cada um tem o direito de gostar do que quiser
O que eu acho errado e ficar indo desrespeitando, diminuir, desmerecer, e até ofender.
Eu não sou fã de pagode e funk, mas não vou em sites disso ficar criticando!
NÃO GOSTA? IGNORA! SEJA INDIFERENTE!
Normal!
Agora, ficar incomodado porque outros gostam, e não conseguir aceitar isso.
Aí é demais!
Cada um na sua, se não curtem não acompanhem e deixa quem curte acompanhar.
É tão simples!
Não sei porque alguns ficam incomodado!
@igor.silva28 em 20/09/2022 às 20:27
Primeiro: Gosto não se discute, se não gosta beleza irmão, eu por exemplo prefiro o futebol feminino ao futsal
Não existe cancelamento por não gostar de algo, agora falar que não deveria existir Fut. Femenino que lugar de mulher é na pia ou outras atrocidades que já vi aí sim é ser babaca
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.jr em 22/09/2022 às 14:23
Na real, não gosto da narradoras e comentaristas, tem uma mulher que narra, meu pai amado, comentarista então, fala monte de m...mas o Futebol Feminino eu gosto de assistir.
@christianportela1 em 20/09/2022 às 23:56
Eu veria se não tivesse nada melhor no dia pra fazer, e isso não é machismo cada um tem liberdade de gostar ou não gostar de algo.
@luis.felipe.de.mello em 20/09/2022 às 22:32
É muito chato, não aguento ver 2 minutos
@caio.marolato em 20/09/2022 às 20:49
Já melhorou e muito. O jogo do fds mesmo foi bem legal de assistir.
@nando.moura em 20/09/2022 às 20:24
' para não serem cancelados ' kkkkkkkk
Esse termo só funciona com artistas, famosos... Que tem contratos de patrocínadores.
Eu curto eu gosto de assistir, mas quem não gosta tá valendo também tá tudo certo ninguém é obrigado a nada