x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Vocês realmente gostam?

Foto do perfil de Thiago Santos

Thiago 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2022 às 20:16
Por Thiago Santos (@thiago.santos139)

Muitos vão me criticar, mais de verdade, eu não consigo gostar de assistir futebol feminino seja qual for, vocês realmente gostam ou só falam que gostam para não serem cancelados

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 20/09/2022 às 20:52

Eu gosto!

E desde a década de 90 quando tinha Maycon, Sissi, Kátia Silene, Pretinha, entre outras

EU NÃO FICO FAZENDO COMPARAÇÕES! SÃO MODALIDADES DIFERENTES!

Acho falta de discernimento querer que mulheres tenha mesma velocidade e força que homens, e querer que a dinâmica do jogo seja a mesma!

Você tem que ver o jogo dentro do contexto delas! E assim consegue ver qualidade, e talento e bons jogos.

Mulheres no Basquete raramente enterram, e ninguém reclama, pelo contrário, Paula e Hortência são reconhecidas internacionalmente.

Mas no Futebol Feminino o povo pegam no pé, só porque não correm que nem homens.

TUDO É RELATIVO!

O ser humano mais rápido do mundo é um homem!

Mas a mulher mais rápida do mundo, vai correr mais que 99,9% dos homens do mundo!

Então, depende como você olha as coisas!

POR ISSO VEM O DISCERNIMENTO!

Eu não ligo se a pessoa gosta ou não! Problema é dela! Gosto é gosto! Cada um tem o direito de gostar do que quiser

O que eu acho errado e ficar indo desrespeitando, diminuir, desmerecer, e até ofender.

Eu não sou fã de pagode e funk, mas não vou em sites disso ficar criticando!

NÃO GOSTA? IGNORA! SEJA INDIFERENTE!

Normal!

Agora, ficar incomodado porque outros gostam, e não conseguir aceitar isso.

Aí é demais!

Cada um na sua, se não curtem não acompanhem e deixa quem curte acompanhar.

É tão simples!

Não sei porque alguns ficam incomodado!

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 20/09/2022 às 20:27

Primeiro: Gosto não se discute, se não gosta beleza irmão, eu por exemplo prefiro o futebol feminino ao futsal

Não existe cancelamento por não gostar de algo, agora falar que não deveria existir Fut. Femenino que lugar de mulher é na pia ou outras atrocidades que já vi aí sim é ser babaca

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Junior Pereira Da Silva

Ranking: 8.338º

Fabio 292 posts

@fabio.jr em 22/09/2022 às 14:23

Na real, não gosto da narradoras e comentaristas, tem uma mulher que narra, meu pai amado, comentarista então, fala monte de m...mas o Futebol Feminino eu gosto de assistir.

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 736º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 20/09/2022 às 23:56

Eu veria se não tivesse nada melhor no dia pra fazer, e isso não é machismo cada um tem liberdade de gostar ou não gostar de algo.

Foto do perfil de Luis Felipe De Mello

Ranking: 3.569º

Luis 992 posts

@luis.felipe.de.mello em 20/09/2022 às 22:32

É muito chato, não aguento ver 2 minutos

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 580º

Caio 5.543 posts

@caio.marolato em 20/09/2022 às 20:49

Já melhorou e muito. O jogo do fds mesmo foi bem legal de assistir.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.125 posts

@nando.moura em 20/09/2022 às 20:24

' para não serem cancelados ' kkkkkkkk

Esse termo só funciona com artistas, famosos... Que tem contratos de patrocínadores.

Eu curto eu gosto de assistir, mas quem não gosta tá valendo também tá tudo certo ninguém é obrigado a nada