Luis Mello
É muito chato, não aguento ver 2 minutos
em Bate-Papo da Torcida > Vocês realmente gostam?
Em resposta ao tópico:
Muitos vão me criticar, mais de verdade, eu não consigo gostar de assistir futebol feminino seja qual for, vocês realmente gostam ou só falam que gostam para não serem cancelados


