Itamar Fulano
Eu gosto!
E desde a década de 90 quando tinha Maycon, Sissi, Kátia Silene, Pretinha, entre outras
EU NÃO FICO FAZENDO COMPARAÇÕES! SÃO MODALIDADES DIFERENTES!
Acho falta de discernimento querer que mulheres tenha mesma velocidade e força que homens, e querer que a dinâmica do jogo seja a mesma!
Você tem que ver o jogo dentro do contexto delas! E assim consegue ver qualidade, e talento e bons jogos.
Mulheres no Basquete raramente enterram, e ninguém reclama, pelo contrário, Paula e Hortência são reconhecidas internacionalmente.
Mas no Futebol Feminino o povo pegam no pé, só porque não correm que nem homens.
TUDO É RELATIVO!
O ser humano mais rápido do mundo é um homem!
Mas a mulher mais rápida do mundo, vai correr mais que 99,9% dos homens do mundo!
Então, depende como você olha as coisas!
POR ISSO VEM O DISCERNIMENTO!
Eu não ligo se a pessoa gosta ou não! Problema é dela! Gosto é gosto! Cada um tem o direito de gostar do que quiser
O que eu acho errado e ficar indo desrespeitando, diminuir, desmerecer, e até ofender.
Eu não sou fã de pagode e funk, mas não vou em sites disso ficar criticando!
NÃO GOSTA? IGNORA! SEJA INDIFERENTE!
Normal!
Agora, ficar incomodado porque outros gostam, e não conseguir aceitar isso.
Aí é demais!
Cada um na sua, se não curtem não acompanhem e deixa quem curte acompanhar.
É tão simples!
Não sei porque alguns ficam incomodado!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês realmente gostam?
Em resposta ao tópico:
Muitos vão me criticar, mais de verdade, eu não consigo gostar de assistir futebol feminino seja qual for, vocês realmente gostam ou só falam que gostam para não serem cancelados





