x
Fórum do Corinthians

Luis Pinto Coelho sobre Pedro Raúl

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2022 às 18:53
Por Fabricio Ruas (@fabricioruas)

Luis pinto Coelho sobre Pedro Raúl

Esse cara costuma não errar, acertou vários que veio esse sno já!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Alves

Ranking: 762º

Leonardo 4.548 posts

@leoalveees em 09/09/2022 às 19:50

Sério mesmo que vocês se iludem fácil? 2-3 milhões agora, quando a janela abrir ele vai virar um leilão e muito provavelmente vai sair pra fora do Brasil

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.293º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 09/09/2022 às 19:32

Nosso problema não é na frente, é fazer a bola chegar lá na frente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 355º

Joe 7.842 posts

@johndoe em 10/09/2022 às 12:34

Muito dinheiro, não joga tudo isso.
Prejuízo à vista.

Foto do perfil de Wanderley Gomes De Oliveira

Wanderley 106 posts

@wanderley.gomes.de.1 em 10/09/2022 às 06:03

Se quiser contratar o Pedro Raul tem que ser agora se deixar pra fazer na janela de transferência haverá o dobro de concorrentes se possível feche logo com o clube japonês já adiantando parte dos valores porque é muito bom jogador e com o jogador também como temos de contrato e bases salariais 3 milhões de euros é uma mixaria por um excelente centroavante, precisamos de um time forte para o ano que vem 2023 temos que ganhar a maioria dos importantes títulos como a Libertadores e Mundial

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 09/09/2022 às 20:51

Entrar na briga não quer dizer que virá. Se for por dinheiro o Corinthians tem poucas chances de trazer.

E ele já errou no ponta de lança kkkkkkkk

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 854º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 09/09/2022 às 20:35

Se o Corinthians oferecer 3 M de euros o time libera pq é o valor da multa

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 09/09/2022 às 19:42

Esse até eu acerto... é só assistir 1 jogo e contratar.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 09/09/2022 às 19:08

Aguardemos