Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 08/09/2022 às 23:59
Semana psssada tinha tópico aqui perguntando o porque o Corinthians tinha liberado ele de graça.
@moctezuma em 10/09/2022 às 17:31
O mais engraçado é que o fórum e a torcida no geral são lotados de 'mama-base', acham que qualquer um desses perebas formados pelo Jaça vão ser grande coisa e choram do SP, Flamengo e até os Suínos venderem qualquer moleque por uma bala.
Os mesmos que já falaram que aberrações como o Xavier, Raul, Adson e Du queiroz são 'craques' ou que falavam que o Podrinho era o 'novo ronaldinho' hahahaha
Publicidade
Últimas respostas
@israel-manoel-mingui em 13/09/2022 às 18:44
Boa noite, Pessoal vou falar de novo do Roger Guedes. O cara e fraquinho não dívide uma bola se quer. Estava assistindo o jogo em casa com meu neto falei pra ele o Vitor Pereira tem que tirar o Roger Guedes, você vai ver como o time melhora. Não deu outra saiu o mascarado entrou o Mateus Vital o lado esquerdo melhorou o time começou a jogar bonito. Pelo amor de Deus Vitor Pereira encosta esse cara se quiser ter vida longa no Timão. Uma boa noite a todos Corintianos e os anti
@stelio.conceicao em 11/09/2022 às 17:05
Está mal informado pois o leo foi revelado pelo ituano e só não ficou no Timão porque não tínhamos 500 mil para contratar no prazo dado. Agora lembre os jogos que foi decisivo e num deles contra a gente. E até zico já perdfu pênalti e na copa. Ah, e não sou parente e nem empresario dele.
@wellkbca em 10/09/2022 às 23:32
Nosso trabalho de base precisa melhorar, isso é fato!
@eleilsom-vieira em 10/09/2022 às 23:21
A base do Corinthians são coisas obscuras ser tivesse uma investigação seriam ia descobrir coisa feia que até o mal dúvida
Publicidade
@betao11 em 10/09/2022 às 22:17
A base do Corinthians não revela um grande craque há quase 60 anos. O último grande craque revelado foi Roberto Rivelino.
Revelou alguns bons jogadores nas últimas décadas: Ronaldo, Edu, Jô, Paulo Sergio, Viola, etc.
Os garotos de grande potencial(os craques), seus empresários e os pais desses garotos procuram outros clubes.
Tem algo muito errado na base do Corinthians.
@roberto.de.oliveira9 em 10/09/2022 às 13:28
Essa AMEBA não é do CORINTHIANS, pertence ao Ituano igual ao Martinelli, que esteve no CORINTHIANS, mas era do Ituano!
Mas você tem razão o 'cara'é ruim pra KRLHO!
Kkkkkkk
@ramon.villar3 em 10/09/2022 às 12:24
Temos que lembrar que a base do clube foi vilipendiada por Andresdesmanchesanchez e sua quadrilha... Agora tem que recuperar aquela base campeã e formadora de grandes craques