x
Fórum do Corinthians

[Com imagem] Quem disse que não tem craque na base?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Liedshow

Ranking: 599º

Liedshow 5.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2022 às 23:46
Por Liedshow melhor que messi (@vinicius.fernando1)

Entrou e errou tudo que tentou, ainda fez uma graça no pênalti perdido... Olha o nível de jogador que costuma frequentar nossa base...

Ainda bem que foi chutado daqui, ainda saiu 'sem entender' pq foi mandado embora

Leo Pereira, parabéns para o seu empresário, seja ele qual for

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 08/09/2022 às 23:59

Semana psssada tinha tópico aqui perguntando o porque o Corinthians tinha liberado ele de graça.

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 10/09/2022 às 17:31

O mais engraçado é que o fórum e a torcida no geral são lotados de 'mama-base', acham que qualquer um desses perebas formados pelo Jaça vão ser grande coisa e choram do SP, Flamengo e até os Suínos venderem qualquer moleque por uma bala.

Os mesmos que já falaram que aberrações como o Xavier, Raul, Adson e Du queiroz são 'craques' ou que falavam que o Podrinho era o 'novo ronaldinho' hahahaha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Israel Manoel Minguini

Israel 5 posts

@israel-manoel-mingui em 13/09/2022 às 18:44

Boa noite, Pessoal vou falar de novo do Roger Guedes. O cara e fraquinho não dívide uma bola se quer. Estava assistindo o jogo em casa com meu neto falei pra ele o Vitor Pereira tem que tirar o Roger Guedes, você vai ver como o time melhora. Não deu outra saiu o mascarado entrou o Mateus Vital o lado esquerdo melhorou o time começou a jogar bonito. Pelo amor de Deus Vitor Pereira encosta esse cara se quiser ter vida longa no Timão. Uma boa noite a todos Corintianos e os anti

Foto do perfil de Stélio Conceiçao

Ranking: 4.318º

Stélio 781 posts

@stelio.conceicao em 11/09/2022 às 17:05

Está mal informado pois o leo foi revelado pelo ituano e só não ficou no Timão porque não tínhamos 500 mil para contratar no prazo dado. Agora lembre os jogos que foi decisivo e num deles contra a gente. E até zico já perdfu pênalti e na copa. Ah, e não sou parente e nem empresario dele.

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 8.160º

Wellington 303 posts

@wellkbca em 10/09/2022 às 23:32

Nosso trabalho de base precisa melhorar, isso é fato!

Foto do perfil de Eleilsom Vieira

Ranking: 8.191º

Eleilsom 300 posts

@eleilsom-vieira em 10/09/2022 às 23:21

A base do Corinthians são coisas obscuras ser tivesse uma investigação seriam ia descobrir coisa feia que até o mal dúvida

Publicidade

Foto do perfil de Adalberto Bernardes

Ranking: 8.336º

Adalberto 292 posts

@betao11 em 10/09/2022 às 22:17

A base do Corinthians não revela um grande craque há quase 60 anos. O último grande craque revelado foi Roberto Rivelino.

Revelou alguns bons jogadores nas últimas décadas: Ronaldo, Edu, Jô, Paulo Sergio, Viola, etc.

Os garotos de grande potencial(os craques), seus empresários e os pais desses garotos procuram outros clubes.

Tem algo muito errado na base do Corinthians.

Foto do perfil de Roberto De Oliveira

Ranking: 7.931º

Roberto 318 posts

@roberto.de.oliveira9 em 10/09/2022 às 13:28

Essa AMEBA não é do CORINTHIANS, pertence ao Ituano igual ao Martinelli, que esteve no CORINTHIANS, mas era do Ituano!

Mas você tem razão o 'cara'é ruim pra KRLHO!

Kkkkkkk

Foto do perfil de Ramon Villar

Ramon 10 posts

@ramon.villar3 em 10/09/2022 às 12:24

Temos que lembrar que a base do clube foi vilipendiada por Andresdesmanchesanchez e sua quadrilha... Agora tem que recuperar aquela base campeã e formadora de grandes craques