Montezuma Ilhuicamina
O mais engraçado é que o fórum e a torcida no geral são lotados de 'mama-base', acham que qualquer um desses perebas formados pelo Jaça vão ser grande coisa e choram do SP, Flamengo e até os Suínos venderem qualquer moleque por uma bala.
Os mesmos que já falaram que aberrações como o Xavier, Raul, Adson e Du queiroz são 'craques' ou que falavam que o Podrinho era o 'novo ronaldinho' hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > [Com imagem] Quem disse que não tem craque na base?
Em resposta ao tópico:
Entrou e errou tudo que tentou, ainda fez uma graça no pênalti perdido... Olha o nível de jogador que costuma frequentar nossa base...
Ainda bem que foi chutado daqui, ainda saiu 'sem entender' pq foi mandado embora
Leo Pereira, parabéns para o seu empresário, seja ele qual for







