x
Fórum do Corinthians

Interessante esse Pedro RAUL

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/09/2022 às 19:48
Por Yuri m. (@yuri.menezes.moura)

Interessante esse Pedro RAUL

Precisa quase dos mesmos minutos em campo que o Pedro do Flamengo… e em um time muito inferior… será que valeria a pena?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.856 posts

@vinicius.ortiz.carac em 01/09/2022 às 20:22

Já se falava desde que jogava no Botafogo, eu tentaria comprar, pertence a um clube japonês

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 01/09/2022 às 19:53

Se a camisa não pesasse, valeria muito a pena, mas não temos certeza que isso não aconteceria.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Manoel Santos Nascimento

Ranking: 1.300º

João 2.843 posts

@joao.manoel.santos.n em 03/09/2022 às 19:34

Quem diria o speed Mendoza emmm

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.504 posts

@daniel.santos.fernan em 02/09/2022 às 22:27

Monitorando...

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.828º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 02/09/2022 às 21:30

Pivô de respeito.

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.290º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 02/09/2022 às 21:25

Pedro Raul é uma aposta. Uma coisa é jogar em time pequeno e outra é jogar em time grande. Stiven Mendoza na lista prova isso.

Maaaaaas, mesmo assim eu acho que vale a aposta, tem números melhores que Leo Natel e Jhonatan Cafu, então tem que trazer pra ver se vai dar certo.

Publicidade

Foto do perfil de Coringão

Ranking: 3.457º

Coringão 1.030 posts

@rafael.zibordi em 02/09/2022 às 20:20

Não vai contratar, Junior Moraes tem contrato até o final do ano que vem e teremos que engolir, alias, tudo que acontece no Clube o torcedor tem que engolir porque o Corinthians já é um SAF só nois não sabemos.

Foto do perfil de San

San 95 posts

@lobao2 em 02/09/2022 às 20:09

Ah, pode ser uma boa. É uma oportunidade de trazer um jogador, potencialmente, bom e que pode agregar no elenco. Mas duvido que o Duilio vá se mexer pra saber sobre o jogador.

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 02/09/2022 às 17:25

A gente precisa de um reserva, não sabemos se o Jr.Moraes vai voltar a jogar bola ou ficar dando migué...

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 02/09/2022 às 17:20

Tem que trazer, com certeza.