Coringão
Não vai contratar, Junior Moraes tem contrato até o final do ano que vem e teremos que engolir, alias, tudo que acontece no Clube o torcedor tem que engolir porque o Corinthians já é um SAF só nois não sabemos.
em Bate-Papo da Torcida > Interessante esse Pedro RAUL
Em resposta ao tópico:
Precisa quase dos mesmos minutos em campo que o Pedro do Flamengo… e em um time muito inferior… será que valeria a pena?
