Pablo P
A gente precisa de um reserva, não sabemos se o Jr.Moraes vai voltar a jogar bola ou ficar dando migué...
em Bate-Papo da Torcida > Interessante esse Pedro RAUL
Em resposta ao tópico:
Precisa quase dos mesmos minutos em campo que o Pedro do Flamengo… e em um time muito inferior… será que valeria a pena?