San
Ah, pode ser uma boa. É uma oportunidade de trazer um jogador, potencialmente, bom e que pode agregar no elenco. Mas duvido que o Duilio vá se mexer pra saber sobre o jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Interessante esse Pedro RAUL
Em resposta ao tópico:
Precisa quase dos mesmos minutos em campo que o Pedro do Flamengo… e em um time muito inferior… será que valeria a pena?