Vinicius Ortiz
Já se falava desde que jogava no Botafogo, eu tentaria comprar, pertence a um clube japonês
em Bate-Papo da Torcida > Interessante esse Pedro RAUL
Em resposta ao tópico:
Precisa quase dos mesmos minutos em campo que o Pedro do Flamengo… e em um time muito inferior… será que valeria a pena?








