Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.augusto66 em 30/08/2022 às 14:05
Ontem só não estava mais frio, que o coração da morena kkkkk
@johnny01 em 30/08/2022 às 12:58
Estava um frio do cara1o mas pelo Corinthians isso aí é fichinha
Publicidade
Últimas respostas
@sr.fulano em 01/09/2022 às 02:12
CBF?
Você quer dizer Globo né?
Quem faz os horários é a Globo.
@cesinha77 em 01/09/2022 às 01:40
Obrigado. Fiquei na Leste Inferior, atrás dos bancos para idosos.
Bom point para rolar ideia com a velha guarda de Torcedores.
@miguel.costa4 em 31/08/2022 às 19:30
A onde está o Corinthians, a torcida alí estará, 'sempre fiel'
@giovani.leoni.ozilie em 31/08/2022 às 08:52
Só louco mesmo, ops, bando de loucos
Publicidade
@evandro.godoi.silva em 31/08/2022 às 08:47
Com certeza é pra tentar prejudicar o time, mas ela esquece da força da fiel torcida. Vai Corinthians sempre. Tamo junto.
@jose.roberto68 em 31/08/2022 às 08:04
Será que a CBF está com ciúmes ou bronca da força da fiel torcida? Mesmo ela colocando obstáculos sem qualquer noção ou explicação demos um show numa fria segunda feira a noite que devido ao número de torcedores e animação mais parecia um sábado de verão e vai Corinthians carvalho contra tudo e contra todos.
@mcarminatti em 31/08/2022 às 07:53
A torcida esquenta!
@daniel.maya em 31/08/2022 às 00:12
Foi ótimo ter jogado na segunda-feira.
E o portuga gosta de falar coisinhas bonitas para esconder seu trabalho ruim?