x
Fórum do Corinthians

Vítor Pereira conhece a realidade do torcedor

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kayo

Ranking: 579º

Kayo 5.550 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2022 às 12:10
Por Kayo Ackles (@kayo.ackles)

Vítor Pereira conhece a realidade do torcedor

Sem mais.

Ridícula CBF colocar o jogo nesse horário numa segunda. O cúmulo. E ainda deu muita gente.

Parabéns a todos que conseguiram ir. Vocês são monstros.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.661 posts

@carlos.augusto66 em 30/08/2022 às 14:05

Ontem só não estava mais frio, que o coração da morena kkkkk

Foto do perfil de João Victor Souza De Lima

Ranking: 2.939º

João 1.252 posts

@johnny01 em 30/08/2022 às 12:58

Estava um frio do cara1o mas pelo Corinthians isso aí é fichinha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 01/09/2022 às 02:12

CBF?

Você quer dizer Globo né?

Quem faz os horários é a Globo.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.084 posts

@cesinha77 em 01/09/2022 às 01:40

Obrigado. Fiquei na Leste Inferior, atrás dos bancos para idosos.

Bom point para rolar ideia com a velha guarda de Torcedores.

Foto do perfil de Miguel Costa

Ranking: 8.822º

Miguel 264 posts

@miguel.costa4 em 31/08/2022 às 19:30

A onde está o Corinthians, a torcida alí estará, 'sempre fiel'

Foto do perfil de Giovani Leoni Ozilieri

Ranking: 7.526º

Giovani 348 posts

@giovani.leoni.ozilie em 31/08/2022 às 08:52

Só louco mesmo, ops, bando de loucos

Publicidade

Foto do perfil de Evandro Godoi Silva

Evandro 112 posts

@evandro.godoi.silva em 31/08/2022 às 08:47

Com certeza é pra tentar prejudicar o time, mas ela esquece da força da fiel torcida. Vai Corinthians sempre. Tamo junto.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 31/08/2022 às 08:04

Será que a CBF está com ciúmes ou bronca da força da fiel torcida? Mesmo ela colocando obstáculos sem qualquer noção ou explicação demos um show numa fria segunda feira a noite que devido ao número de torcedores e animação mais parecia um sábado de verão e vai Corinthians carvalho contra tudo e contra todos.

Foto do perfil de Marcelo Carminatti

Ranking: 6.381º

Marcelo 453 posts

@mcarminatti em 31/08/2022 às 07:53

A torcida esquenta!

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 31/08/2022 às 00:12

Foi ótimo ter jogado na segunda-feira.
E o portuga gosta de falar coisinhas bonitas para esconder seu trabalho ruim?