Jose Roberto
Será que a CBF está com ciúmes ou bronca da força da fiel torcida? Mesmo ela colocando obstáculos sem qualquer noção ou explicação demos um show numa fria segunda feira a noite que devido ao número de torcedores e animação mais parecia um sábado de verão e vai Corinthians carvalho contra tudo e contra todos.
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira conhece a realidade do torcedor
Em resposta ao tópico:
Sem mais.
Ridícula CBF colocar o jogo nesse horário numa segunda. O cúmulo. E ainda deu muita gente.
Parabéns a todos que conseguiram ir. Vocês são monstros.

