Itamar Fulano
Vocês ainda vivem isso de CBF?
A CBF nesse caso é só um intermediário.
Quem tem os direitos de transmissão é a Globo.
As datas e horários são definidos conforme a grade de programação dos canais dela.
SporTV.
TV Globo.
Premier.
Então, tem que é reclamar com a Globo.
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira conhece a realidade do torcedor
Em citação ao post:
Será que a CBF está com ciúmes ou bronca da força da fiel torcida? Mesmo ela colocando obstáculos sem qualquer noção ou explicação demos um show numa fria segunda feira a noite que devido ao número de torcedores e animação mais parecia um sábado de verão e vai Corinthians carvalho contra tudo e contra todos.