Miguel Costa
A onde está o Corinthians, a torcida alí estará, 'sempre fiel'
em Bate-Papo da Torcida > Vítor Pereira conhece a realidade do torcedor
Em resposta ao tópico:
Sem mais.
Ridícula CBF colocar o jogo nesse horário numa segunda. O cúmulo. E ainda deu muita gente.
Parabéns a todos que conseguiram ir. Vocês são monstros.

