x
Fórum do Corinthians

"Yuri Alberto foi mal ontem"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2022 às 08:46
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

Vi muita gente reclamando do Yuri no jogo, mas vou falar a real, assistam o jogo de novo, 95% das bolas que o Yuri Alberto pegou, sofreu falta e esse juiz de m**** não marcou nenhuma.

Concordo que em um ou outro lance o Yuri Alberto podia até tentar uma jogada diferente, mas o R. Guedes e R. Augusto não estavam tão inspirados como em outros jogos pra acionar o Yuri, e Du Queiroz e Mosquito não sai uma jogada ofensiva...somem isso ao fato de o juiz estar deixando rolar o anti-jogo em cima do Yuri Alberto, ai não tem como o centroavante ir bem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Matos

Igor 120 posts

@louco.do.cerrado em 30/08/2022 às 08:50

Eu não tinha visto ninguém falar disso, mas o que o juiz deixou de marcar pra nós foi brincadeira em, o cara marcava encoxada para o braga e pra nos não marcava nada

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 612º

Carlos 5.303 posts

@carlosgrava em 30/08/2022 às 08:52

Eu não reclamo porque acho ele muito participativo, tem raça tem vontade e corre o tempo todo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 1.517º

Rodrigo 2.462 posts

@rodrigo.borges21 em 30/08/2022 às 17:34

Ontem ele cancelou, Roger Guedes tentou passes para ele e ele não dominou uma, bateu e voltou

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.161 posts

@jr.jr1 em 30/08/2022 às 16:34

Cara, concordo que Yuri é um grande jogador, mas ele está pecando em 2 fundamentos importantes:

1- Posicionamento (Muitas vezes o Gustavo Mosquito foi na linha de fundo e cruzou ou passou pra dentro da área e ele não se posicionava para receber e chutar)

2- Domínio de bola (algumas vezes a bola chega pra ele e ele perde o domínio, bolas que se ele dominasse bem ele com certeza faria o gol)

PS: Não são críticas destrutivas de jogadors e sim críticas construtivas para ele melhorar o jogo, pois potêncial já vimos que tem.

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.204º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 30/08/2022 às 16:30

Na minha visão o que ele errou foi segurar a bola demais, teve várias jogadas que ele poderia ter soltado a bola de primeira e ter uma jogada boa de ataque

Foto do perfil de Alex Araujo

Ranking: 2.585º

Alex 1.459 posts

@alex.araujo18 em 30/08/2022 às 11:01

Pensei a mesma coisa ontem.

Publicidade

Foto do perfil de Tetê C.

Tetê 20 posts

@twitter-do-cords em 30/08/2022 às 10:42

Para kkkkk Se fosse o Junior Moraes fazendo o exato mesmo jogo do Yuri hoje todos vocês estariam descascando o cara.

Claro que o Yuri é bom jogador, mas hoje jogou mal demais.

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 30/08/2022 às 10:39

Vida de atacante é assim mesmo, faz gol é seleção, passa em branco já é pior que o Kazim, daqui a pouco ele marca de novo e já vão tá comparando com o Lewandowisk

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.245º

Mano 2.975 posts

@manooi em 30/08/2022 às 10:37

A única coisa que ele 'errou' ontem foi não ter feito isso

Quando pegou aquela bola sozinho contra o zagueiro.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 30/08/2022 às 10:33

Sofreu faltas, correu uns 20km sozinho e o Roger Guedes não toca pra ele nenhuma vez, a verdade é essa