Deixe seu comentário
Melhores respostas
@louco.do.cerrado em 30/08/2022 às 08:50
Eu não tinha visto ninguém falar disso, mas o que o juiz deixou de marcar pra nós foi brincadeira em, o cara marcava encoxada para o braga e pra nos não marcava nada
@carlosgrava em 30/08/2022 às 08:52
Eu não reclamo porque acho ele muito participativo, tem raça tem vontade e corre o tempo todo
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.borges21 em 30/08/2022 às 17:34
Ontem ele cancelou, Roger Guedes tentou passes para ele e ele não dominou uma, bateu e voltou
@jr.jr1 em 30/08/2022 às 16:34
Cara, concordo que Yuri é um grande jogador, mas ele está pecando em 2 fundamentos importantes:
1- Posicionamento (Muitas vezes o Gustavo Mosquito foi na linha de fundo e cruzou ou passou pra dentro da área e ele não se posicionava para receber e chutar)
2- Domínio de bola (algumas vezes a bola chega pra ele e ele perde o domínio, bolas que se ele dominasse bem ele com certeza faria o gol)
PS: Não são críticas destrutivas de jogadors e sim críticas construtivas para ele melhorar o jogo, pois potêncial já vimos que tem.
@patrick.monteiro1 em 30/08/2022 às 16:30
Na minha visão o que ele errou foi segurar a bola demais, teve várias jogadas que ele poderia ter soltado a bola de primeira e ter uma jogada boa de ataque
@alex.araujo18 em 30/08/2022 às 11:01
Pensei a mesma coisa ontem.
Publicidade
@twitter-do-cords em 30/08/2022 às 10:42
Para kkkkk Se fosse o Junior Moraes fazendo o exato mesmo jogo do Yuri hoje todos vocês estariam descascando o cara.
Claro que o Yuri é bom jogador, mas hoje jogou mal demais.
@enrique.izel em 30/08/2022 às 10:39
Vida de atacante é assim mesmo, faz gol é seleção, passa em branco já é pior que o Kazim, daqui a pouco ele marca de novo e já vão tá comparando com o Lewandowisk
@manooi em 30/08/2022 às 10:37
A única coisa que ele 'errou' ontem foi não ter feito isso
Quando pegou aquela bola sozinho contra o zagueiro.
@gabriel.martins6 em 30/08/2022 às 10:33
Sofreu faltas, correu uns 20km sozinho e o Roger Guedes não toca pra ele nenhuma vez, a verdade é essa