Enrique Izel
Vida de atacante é assim mesmo, faz gol é seleção, passa em branco já é pior que o Kazim, daqui a pouco ele marca de novo e já vão tá comparando com o Lewandowisk
em Bate-Papo da Torcida > "Yuri Alberto foi mal ontem"
Em resposta ao tópico:
Vi muita gente reclamando do Yuri no jogo, mas vou falar a real, assistam o jogo de novo, 95% das bolas que o Yuri Alberto pegou, sofreu falta e esse juiz de m**** não marcou nenhuma.
Concordo que em um ou outro lance o Yuri Alberto podia até tentar uma jogada diferente, mas o R. Guedes e R. Augusto não estavam tão inspirados como em outros jogos pra acionar o Yuri, e Du Queiroz e Mosquito não sai uma jogada ofensiva...somem isso ao fato de o juiz estar deixando rolar o anti-jogo em cima do Yuri Alberto, ai não tem como o centroavante ir bem.