Jr Jr
Cara, concordo que Yuri é um grande jogador, mas ele está pecando em 2 fundamentos importantes:
1- Posicionamento (Muitas vezes o Gustavo Mosquito foi na linha de fundo e cruzou ou passou pra dentro da área e ele não se posicionava para receber e chutar)
2- Domínio de bola (algumas vezes a bola chega pra ele e ele perde o domínio, bolas que se ele dominasse bem ele com certeza faria o gol)
PS: Não são críticas destrutivas de jogadors e sim críticas construtivas para ele melhorar o jogo, pois potêncial já vimos que tem.
em Bate-Papo da Torcida > "Yuri Alberto foi mal ontem"
Em resposta ao tópico:
Vi muita gente reclamando do Yuri no jogo, mas vou falar a real, assistam o jogo de novo, 95% das bolas que o Yuri Alberto pegou, sofreu falta e esse juiz de m**** não marcou nenhuma.
Concordo que em um ou outro lance o Yuri Alberto podia até tentar uma jogada diferente, mas o R. Guedes e R. Augusto não estavam tão inspirados como em outros jogos pra acionar o Yuri, e Du Queiroz e Mosquito não sai uma jogada ofensiva...somem isso ao fato de o juiz estar deixando rolar o anti-jogo em cima do Yuri Alberto, ai não tem como o centroavante ir bem.


