Guilherme Calil
Aproveito pra pontuar que ele deveria treinar finalizações com a perna esquerda...
Já é o segundo chute em cima do goleiro...
O primeiro entrou que foi contra no Atlético Go.
Ontem chutou novamente em cima.
em Bate-Papo da Torcida > "Yuri Alberto foi mal ontem"
Em citação ao post:
Cara, concordo que Yuri é um grande jogador, mas ele está pecando em 2 fundamentos importantes:
1- Posicionamento (Muitas vezes o Gustavo Mosquito foi na linha de fundo e cruzou ou passou pra dentro da área e ele não se posicionava para receber e chutar)
2- Domínio de bola (algumas vezes a bola chega pra ele e ele perde o domínio, bolas que se ele dominasse bem ele com certeza faria o gol)
PS: Não são críticas destrutivas de jogadors e sim críticas construtivas para ele melhorar o jogo, pois potêncial já vimos que tem.