x
Fórum do Corinthians

Fluminense jogou melhor que o Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 519º

Diego 6.044 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2022 às 21:50
Por Diego R. (@diegorocha)

Fluminense jogou melhor que o Corinthians?

Estava vendo o jogo no SporTV e o Caio Ribeiro comentando exageradamente uma superioridade do Fluminense no jogo que eu não estava vendo.

Achei que dentro da proposta do Fluminense e por jogar em casa era natural que eles dominassem as ações. Mas sem clubismo, achei o jogo equilibrado. Fui olhar as estatísticas e conclui que não estava errado.

O comentário polui demais o que a gente realmente está vendo. Deu pra ver a frustração deles no fim do jogo kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 24/08/2022 às 21:56

Segundo tempo sim!

Dessas 14 finalizações, pelo menos umas 8,9 foram no segundo tempo.

Na etapa final, claramente o Fluminense estava com mais posse. Se comparado ao primeiro onde o Corinthians, principalmente ali por volta dos 20 minutos tinha um impero melhor.

Escanteios, quase todos do Fluminense foram na segunda etapa.

Então, o Corinthians sentiu demais aquele segundo gol

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.376 posts

@henrique.garcia5 em 24/08/2022 às 21:59

Famosa posse de bola inútil.

Portuga palmeirense cansa de falar que isso não leva nada e ele é o exemplo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Roberto De Paula Souza

Ranking: 8.196º

Wilson 300 posts

@wilroberto em 26/08/2022 às 20:00

Entendo que não teve uma superioridade exagerada, mas jogaram mais que a gente sim. Não foi por acaso que conseguimos nosso gol no momento em que estavámos recuado, querendo que.o jogo a acabasse c 1 gol de diferença. Entendo tbém que como de costume o VP errou na estratégia, todos sabiamos que o FluminenC viria pra cima desde o começo e deveria já ter começado com o time fechadinho explorando a lentidão da defesa do FluminenC.

Foto do perfil de Miguel Dos Anjos

Ranking: 312º

Miguel 8.409 posts

@miguel.dos.anjos em 26/08/2022 às 13:33

Segundo os cariocas sim

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 26/08/2022 às 12:46

Sim jogou, principalmente no segundo tempo.

No primeiro o Corinthians foi mais parelho, no segundo o VP queria perder de pouco e manter o 2x1, Guedes que fez a diferença.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 26/08/2022 às 12:45

A matemática no futebol nunca foi exata.

SporTV é carioca.

Falaram que o ganso jogou muito.

Mostraram bem pouco a torcida do Corinthians.

Problema do Corinthians foi não entrar ligado em campo nos primeiros segundo do jogo.

Nosso meio campo precisa ajudar a zaga, ficar ligados nos rebotes. De resto estamos no caminho certo.

Publicidade

Foto do perfil de Joao Pedro Cardeal

Joao 81 posts

@joao.pedro.cardeal em 26/08/2022 às 12:10

Realmente foi equilibrado, o que não foi equilibrado foi o jogo do São Paulo x Flamengo, O São Paulo dominou o jogo com 21 chutes contra 4 do Flamengo e conseguiu perder

Foto do perfil de Akinori Nishida

Ranking: 2.367º

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 26/08/2022 às 10:39

Foram só DUAS na direção do gol? Significa que o goleiro deles não pegou nenhuma? Kkkkkk. Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Emerson Antunes

Ranking: 7.620º

Emerson 340 posts

@eantunes em 26/08/2022 às 08:30

Pelo fato do fluminenC ter tido mais posse de bola e algumas finalizações a mais, parece ter sido superior no jogo. Mas no geral o jogo foi nivelado...

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.918º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 26/08/2022 às 04:14

O que adiantou Fluminense jogar melhor e não ter ganhado o jogo agora vamos nos classificar em casa igual fizemos com atlético go e vamos pegar o varmengo na final