Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaique.roberto em 24/08/2022 às 21:56
Segundo tempo sim!
Dessas 14 finalizações, pelo menos umas 8,9 foram no segundo tempo.
Na etapa final, claramente o Fluminense estava com mais posse. Se comparado ao primeiro onde o Corinthians, principalmente ali por volta dos 20 minutos tinha um impero melhor.
Escanteios, quase todos do Fluminense foram na segunda etapa.
Então, o Corinthians sentiu demais aquele segundo gol
@henrique.garcia5 em 24/08/2022 às 21:59
Famosa posse de bola inútil.
Portuga palmeirense cansa de falar que isso não leva nada e ele é o exemplo
Publicidade
Últimas respostas
@wilroberto em 26/08/2022 às 20:00
Entendo que não teve uma superioridade exagerada, mas jogaram mais que a gente sim. Não foi por acaso que conseguimos nosso gol no momento em que estavámos recuado, querendo que.o jogo a acabasse c 1 gol de diferença. Entendo tbém que como de costume o VP errou na estratégia, todos sabiamos que o FluminenC viria pra cima desde o começo e deveria já ter começado com o time fechadinho explorando a lentidão da defesa do FluminenC.
@miguel.dos.anjos em 26/08/2022 às 13:33
Segundo os cariocas sim
@moctezuma em 26/08/2022 às 12:46
Sim jogou, principalmente no segundo tempo.
No primeiro o Corinthians foi mais parelho, no segundo o VP queria perder de pouco e manter o 2x1, Guedes que fez a diferença.
@pop.corn.disco.club. em 26/08/2022 às 12:45
A matemática no futebol nunca foi exata.
SporTV é carioca.
Falaram que o ganso jogou muito.
Mostraram bem pouco a torcida do Corinthians.
Problema do Corinthians foi não entrar ligado em campo nos primeiros segundo do jogo.
Nosso meio campo precisa ajudar a zaga, ficar ligados nos rebotes. De resto estamos no caminho certo.
Publicidade
@joao.pedro.cardeal em 26/08/2022 às 12:10
Realmente foi equilibrado, o que não foi equilibrado foi o jogo do São Paulo x Flamengo, O São Paulo dominou o jogo com 21 chutes contra 4 do Flamengo e conseguiu perder
@akinori.nishida em 26/08/2022 às 10:39
Foram só DUAS na direção do gol? Significa que o goleiro deles não pegou nenhuma? Kkkkkk. Vai, Corinthians!
@eantunes em 26/08/2022 às 08:30
Pelo fato do fluminenC ter tido mais posse de bola e algumas finalizações a mais, parece ter sido superior no jogo. Mas no geral o jogo foi nivelado...
@rubens.de.castro.li4 em 26/08/2022 às 04:14
O que adiantou Fluminense jogar melhor e não ter ganhado o jogo agora vamos nos classificar em casa igual fizemos com atlético go e vamos pegar o varmengo na final