Wilson Souza
Entendo que não teve uma superioridade exagerada, mas jogaram mais que a gente sim. Não foi por acaso que conseguimos nosso gol no momento em que estavámos recuado, querendo que.o jogo a acabasse c 1 gol de diferença. Entendo tbém que como de costume o VP errou na estratégia, todos sabiamos que o FluminenC viria pra cima desde o começo e deveria já ter começado com o time fechadinho explorando a lentidão da defesa do FluminenC.
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense jogou melhor que o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o jogo no SporTV e o Caio Ribeiro comentando exageradamente uma superioridade do Fluminense no jogo que eu não estava vendo.
Achei que dentro da proposta do Fluminense e por jogar em casa era natural que eles dominassem as ações. Mas sem clubismo, achei o jogo equilibrado. Fui olhar as estatísticas e conclui que não estava errado.
O comentário polui demais o que a gente realmente está vendo. Deu pra ver a frustração deles no fim do jogo kkkkk