Pop Disco
A matemática no futebol nunca foi exata.
SporTV é carioca.
Falaram que o ganso jogou muito.
Mostraram bem pouco a torcida do Corinthians.
Problema do Corinthians foi não entrar ligado em campo nos primeiros segundo do jogo.
Nosso meio campo precisa ajudar a zaga, ficar ligados nos rebotes. De resto estamos no caminho certo.
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense jogou melhor que o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o jogo no SporTV e o Caio Ribeiro comentando exageradamente uma superioridade do Fluminense no jogo que eu não estava vendo.
Achei que dentro da proposta do Fluminense e por jogar em casa era natural que eles dominassem as ações. Mas sem clubismo, achei o jogo equilibrado. Fui olhar as estatísticas e conclui que não estava errado.
O comentário polui demais o que a gente realmente está vendo. Deu pra ver a frustração deles no fim do jogo kkkkk
