Karo Ross
Segundo tempo sim!
Dessas 14 finalizações, pelo menos umas 8,9 foram no segundo tempo.
Na etapa final, claramente o Fluminense estava com mais posse. Se comparado ao primeiro onde o Corinthians, principalmente ali por volta dos 20 minutos tinha um impero melhor.
Escanteios, quase todos do Fluminense foram na segunda etapa.
Então, o Corinthians sentiu demais aquele segundo gol
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense jogou melhor que o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o jogo no SporTV e o Caio Ribeiro comentando exageradamente uma superioridade do Fluminense no jogo que eu não estava vendo.
Achei que dentro da proposta do Fluminense e por jogar em casa era natural que eles dominassem as ações. Mas sem clubismo, achei o jogo equilibrado. Fui olhar as estatísticas e conclui que não estava errado.
O comentário polui demais o que a gente realmente está vendo. Deu pra ver a frustração deles no fim do jogo kkkkk









