Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.lima81 em 24/08/2022 às 21:32
Levar dois gols antes do primeiro minutos dos dois tempos desestabilizou o time. Se não fosse a desatenção do Fagner no jogo de hoje, tenho certeza que levariamos a vitória pra casa. Bom resultado pelas circunstâncias
Publicidade
Últimas respostas
@valdeke em 26/08/2022 às 07:04
Para mim um empate com gosto de derota. Se não fosse o esquema burro do VP que joga sempre atrás da linha da bola poderiamos ter vencido.
@xandaopolemico em 25/08/2022 às 13:37
Sorte que Giuliano não foi, senão com certeza entraria
@americo.jorge em 24/08/2022 às 23:49
Agora tem 5 dias para o outro jogo e dá pra todo mundo jogar contra o Braga. E ir entrosando um time ideal.
Publicidade
@sccpminhavida em 24/08/2022 às 21:59
Fagner 2x2 Corinthians
@alecs.nakaya em 24/08/2022 às 21:52
Fagner, morfetico, carniça, doente, gordo, sem vontade... Poderíamos sair com resultado melhor, os dois gols deles culpa exclusiva dele. Ao menos se redimiu com uma assistência.
@marcos.andre.da.sil4 em 24/08/2022 às 21:49
Corinthians decidirá em casa vaga para a FINAL DA Copa do Brasil 2022.
@sandra.lima4 em 24/08/2022 às 21:41
Ufa!