Alecs Nakaya
Torcedor do site número: 818.805
cadastrado desde 21/05/2021
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/06/2026 a 08/06/2026
Recorde de dias consecutivos
44 dias
De 14/05/2022 a 26/06/2022
Total de acessos
1000 dias
Último acesso em 08/06/2026
Atividade de Alecs Nakaya no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
9 Posts
89% de aprovação
7 Tópicos
1 Populares
1.632 Visualizações
Última atividade no site em 08/06/2026 às 22h39
Alecs Nakaya avalia 70.59% como positivo
12 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Alecs
Última interação no site em 20/07/2025 às 12h11
-
Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até quando esse Narigudo Trica vai continuar afundando nosso Timão"
há 11 meses
detalhes do postVou repetir esse bambi dá se rasgando de rir por dentro, ganhando R$ 1,5 milhão/mês para afundar o nosso time.
Será que ninguém percebe isso, ele escala os piores, cito
Félix Torres que já é péssimo como zagueiro, ele quer inventar de lateral.
Cacá assustador.
Matheus Bidu, e deixa Angileri no banco
Breno Bidon, só joga pra trás, e ainda dispensou Alex Santana.
Sem contar o CADERUDO do Maycon que graças a Deus não jogou, ele ainda dá braçadeira para esse carteiro novo. -
Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico dando muita risada por dentro"
há 1 ano
detalhes do postEsse narigudo xupaulino, está dando muita risada por dentro. Ganhando R$ 1,5 milhão para distrair o Corinthians, somente essa diretoria incompetente que não vê isso, e/ou também querem destruir o Corinthians, ele conseguiu piorar o time. Me escala 2 morféticos juntos Maycon e Bidon, só jogam pra trás, esse CADERUDO do Maycon não marca, não corre, não constrói, não faz nada, além de não conseguir acertar um passe de menos de 5 metros, Bidon só joga pra trás, são 90% dos passes para trás.
Infelizmente, não sei onde vamos chegar se continuar com esse narigudo xupaulino. -
Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse técnico NÃO!"
há 1 ano
detalhes do postEle quer afundar o Corinthians, será que a diretoria não percebe, precisando vencer, jogando em casa ele me coloca três volantes, e continua mesmo tendo que mexer no time, depois tira atacante para colocar meia, e outro atacante por atacante, e termina o jogo com três volantes.
NÃO DÁ PARA assistir OS JOGOS DO MEU TIME, COM UM MORFÉTICO DESSE NO BANCO E COLOCANDO OUTROS DOIS MORFÉTICOS PARA SAIR JOGANDO, E UM CONO CAPITÃO AINDA, CADERUDO NÃO MARCA, NÃO CRIA, NÃO CORRE, NÃO FAZ NADA.
LAMENTÁVEL
MEDONHO
PREOCUPANTE
ASSUSTADOR
-
Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival lixo, esse narigudo conseguiu piorar o time!"
há 1 ano
detalhes do postInfelizmente, é triste ver o time jogar. Escala na mal, mexe mal, faz tudo errado. Depois dos resultados da rodada, jogando em casa, precisando ganhar, ele tira o volante que teve lesão e coloca outro volante, e o que é pior coloca para jogar de ponta, que loucura é essa, com Garro e Romero no banco. Não sabe nada de futebol...
-
Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei que futebol esse narigudo enxerga!"
há 1 ano
detalhes do postColocar 2 morféticos juntos um pior que outro, são eles Maycon e Breno Bidon, um não aguenta correr, e é carteiro novo só entrega errada, outro só joga pra trás, não consigo entender. O adversário fica com 2 jogadores a mais, inacreditável
-
Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico Ridículo"
há 1 ano
detalhes do postImpossível, ele é muito teimoso continua insistindo com esses dois morfético, sem comentários
-
Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico Ridículo"
há 1 ano
detalhes do postNão sei que futebol que esse infeliz enxerga, colocar Maycon e Breno Bidon, só pode estar de brincadeira, um não acerta um passe não consegue correr, o outro só joga para trás e se esconde do jogo, sem porte físico não faz nada, o que esses dois acrescentam para time nada, somente melhora o adversário
-
Alecs comentou na notícia: "Corinthians sofre gol nos acréscimos e fica no empate com o Internacional no Beira-Rio"
há 3 anos
detalhes do comentárioCássio, pede pra sair urgente! Você já fez história somos gratos pelos títulos e jogos excepcionais que realizou, só que agora já deu, tem um cara voando pedindo passagem, seja humilde e reconheça. Carlos Miguel já imediato como titular
-
Alecs comentou na notícia: "CBF divulga áudio do VAR de dois lances do jogo entre Corinthians e Fluminense pela Copa do Brasil"
há 4 anos
detalhes do comentárioEsse Var é uma vergonha, para não dizer outras coisas.
Já o lance que o lateral direito do Fluminense dá uma solada totalmente desleal na panturrilha esquerda do Renato Augusto, eles nem se quer mencionam, uma vez que a bola nem estava em disputa nessa perna a qual foi atingida.
Carioques mesmo CBF, VAR E ARBITRAGEM -
Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fluminense 2x2 Corinthians - empate com gosto de vitória!"
há 4 anos
detalhes do postFagner, morfetico, carniça, doente, gordo, sem vontade... Poderíamos sair com resultado melhor, os dois gols deles culpa exclusiva dele. Ao menos se redimiu com uma assistência.