x
Alecs
Alecs
Mais Opções

Alecs Nakaya


Torcedor do site número: 818.805

cadastrado desde 21/05/2021

A fiel é imbatível.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/06/2026

Atividade de Alecs Nakaya no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 191 posts para o Alecs entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Alecs entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

9 Posts

89% de aprovação

7 Tópicos

1.632 Visualizações

Última atividade no site em 08/06/2026 às 22h39

Alecs Nakaya avalia 70.59% como positivo

Posts e comentários do Alecs

Última interação no site em 20/07/2025 às 12h11

  • Alecs

    Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até quando esse Narigudo Trica vai continuar afundando nosso Timão"

    há 11 meses

    Vou repetir esse bambi dá se rasgando de rir por dentro, ganhando R$ 1,5 milhão/mês para afundar o nosso time.

    Será que ninguém percebe isso, ele escala os piores, cito

    Félix Torres que já é péssimo como zagueiro, ele quer inventar de lateral.

    Cacá assustador.

    Matheus Bidu, e deixa Angileri no banco

    Breno Bidon, só joga pra trás, e ainda dispensou Alex Santana.

    Sem contar o CADERUDO do Maycon que graças a Deus não jogou, ele ainda dá braçadeira para esse carteiro novo.

    detalhes do post
  • Alecs

    Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico dando muita risada por dentro"

    há 1 ano

    Esse narigudo xupaulino, está dando muita risada por dentro. Ganhando R$ 1,5 milhão para distrair o Corinthians, somente essa diretoria incompetente que não vê isso, e/ou também querem destruir o Corinthians, ele conseguiu piorar o time. Me escala 2 morféticos juntos Maycon e Bidon, só jogam pra trás, esse CADERUDO do Maycon não marca, não corre, não constrói, não faz nada, além de não conseguir acertar um passe de menos de 5 metros, Bidon só joga pra trás, são 90% dos passes para trás.

    Infelizmente, não sei onde vamos chegar se continuar com esse narigudo xupaulino.

    detalhes do post
  • Alecs

    Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse técnico NÃO!"

    há 1 ano

    Ele quer afundar o Corinthians, será que a diretoria não percebe, precisando vencer, jogando em casa ele me coloca três volantes, e continua mesmo tendo que mexer no time, depois tira atacante para colocar meia, e outro atacante por atacante, e termina o jogo com três volantes.

    NÃO DÁ PARA assistir OS JOGOS DO MEU TIME, COM UM MORFÉTICO DESSE NO BANCO E COLOCANDO OUTROS DOIS MORFÉTICOS PARA SAIR JOGANDO, E UM CONO CAPITÃO AINDA, CADERUDO NÃO MARCA, NÃO CRIA, NÃO CORRE, NÃO FAZ NADA.

    LAMENTÁVEL

    MEDONHO

    PREOCUPANTE

    ASSUSTADOR

    detalhes do post
  • Alecs

    Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival lixo, esse narigudo conseguiu piorar o time!"

    há 1 ano

    Infelizmente, é triste ver o time jogar. Escala na mal, mexe mal, faz tudo errado. Depois dos resultados da rodada, jogando em casa, precisando ganhar, ele tira o volante que teve lesão e coloca outro volante, e o que é pior coloca para jogar de ponta, que loucura é essa, com Garro e Romero no banco. Não sabe nada de futebol...

    detalhes do post
  • Alecs

    Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei que futebol esse narigudo enxerga!"

    há 1 ano

    Colocar 2 morféticos juntos um pior que outro, são eles Maycon e Breno Bidon, um não aguenta correr, e é carteiro novo só entrega errada, outro só joga pra trás, não consigo entender. O adversário fica com 2 jogadores a mais, inacreditável

    detalhes do post
  • Alecs

    Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico Ridículo"

    há 1 ano

    Impossível, ele é muito teimoso continua insistindo com esses dois morfético, sem comentários

    detalhes do post
  • Alecs

    Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico Ridículo"

    há 1 ano

    Não sei que futebol que esse infeliz enxerga, colocar Maycon e Breno Bidon, só pode estar de brincadeira, um não acerta um passe não consegue correr, o outro só joga para trás e se esconde do jogo, sem porte físico não faz nada, o que esses dois acrescentam para time nada, somente melhora o adversário

    detalhes do post
  • Alecs

    Alecs comentou na notícia: "Corinthians sofre gol nos acréscimos e fica no empate com o Internacional no Beira-Rio"

    há 3 anos

    Cássio, pede pra sair urgente! Você já fez história somos gratos pelos títulos e jogos excepcionais que realizou, só que agora já deu, tem um cara voando pedindo passagem, seja humilde e reconheça. Carlos Miguel já imediato como titular

    detalhes do comentário
  • Alecs

    Alecs comentou na notícia: "CBF divulga áudio do VAR de dois lances do jogo entre Corinthians e Fluminense pela Copa do Brasil"

    há 4 anos

    Esse Var é uma vergonha, para não dizer outras coisas.
    Já o lance que o lateral direito do Fluminense dá uma solada totalmente desleal na panturrilha esquerda do Renato Augusto, eles nem se quer mencionam, uma vez que a bola nem estava em disputa nessa perna a qual foi atingida.
    Carioques mesmo CBF, VAR E ARBITRAGEM

    detalhes do comentário
  • Alecs

    Alecs postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fluminense 2x2 Corinthians - empate com gosto de vitória!"

    há 4 anos

    Fagner, morfetico, carniça, doente, gordo, sem vontade... Poderíamos sair com resultado melhor, os dois gols deles culpa exclusiva dele. Ao menos se redimiu com uma assistência.

    detalhes do post