Deixe seu comentário
Melhores respostas
@canal.galactico em 22/08/2022 às 20:04
Eu digo que chegamos longe, devido as circunstâncias
@lucas.ps.timao em 23/08/2022 às 03:14
O elenco sempre foi ruim.
O time titular que é bom e na minha opinião só fica atrás dos 3 badalados.
Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos, Maycon, Du/Vera, Renato Augusto, Adson, Roger Guedes, Yuri Alberto.
Fato é, se quisermos chegar perto de Porcos e principalmente do Flamengo teremos de investir e ter 2 times confiáveis, do contrário nem adianta chorar.
Publicidade
Últimas respostas
Bla bla bla bla tem alguns aqui que deveriam ser técnico co Corinthians bora la sabe tudo
@edson.batista8 em 23/08/2022 às 08:21
Do lado do copo meio cheio, chegamos a fases agudas das competições e não saímos do G4. O desempenho fora de casa não é dos melhores, mas já foi pior também. Houve uma melhora significativa, o que não quer dizer que está tudo bem.
@mcarminatti em 23/08/2022 às 08:15
Elenco montado as pressas, sem planejamento. Dá nisso
@douglas.nery em 23/08/2022 às 07:37
Acho que nenhum dos dois, o elenco simplesmente não correspondeu como esperávamos.
Publicidade
@julio-mendes-silva em 23/08/2022 às 04:20
Always red que tem elenco bom
@raphael.daltro em 23/08/2022 às 01:36
Início do ano passado estávamos pensando em não cair kkkk só da gente ter um elenco como esse em uma fase restruturação já tem que achar muito bom
@cesinha77 em 23/08/2022 às 01:21
Eu vejo o elenco do porco e pra mim também não tem esse monte de caras que seguram o rojão...