x
Fórum do Corinthians

O elenco do Corinthians é superestimado e super valorizado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adner

Ranking: 2.705º

Adner 1.375 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2022 às 19:42
Por Adner CASEMIRO da Silva (@adner.casemiro.da.si)

É duro admitir isso, muitos não querem enxergar mais é a realidade, ano passado depois das contratações e algumas desse ano o torcedor se iludiu demais e achou que bateríamos de frente com Flamengo e Palmeiras, porém esses rivais estão mais acertados dentro e fora de campo

O elenco do Corinthians é supervalorizado e vou explicar

Promessas ou incógnitas (não tem constância) - Goleiros reservas, Piton, Adson, Mosquito, Robert, Raul, Cantillo, Rafael, Fausto porque chegou agora e outros da base como Giovane, Biro, etc..

Alguns jogadores que já passaram do auge da forma física e técnica (Gil, F. Santos, Paulinho, Giuliano, Junior Moraes, Fagner)

Outros já tiveram sua chance e não deu certo, estão cumprindo contrato pra saírem depois como o caso de Mateus Vital e o Ramiro

Outros nem deveriam vestir a camisa do Coringão como é o caso de Bruno Melo, Xavier, Roni e o Léo Natel

Os jogadores mais regulares e confiáveis hoje são Renato Augusto se não machucar muito, Roger Guedes, Yuri Alberto, Balbuena, Mendez, Du Queiroz e o Cássio, é muito pouco para disputar 3 torneios

Não cito o Maycon pois logo vai embora e nem é do Corinthians

Entenderam porque é tão difícil disputar 3 frentes com um elenco desses, e nesse período perdemos jogadores importantes como o Mantuan e o João Victor ainda

Portanto não adiantem criar expectativas com um elenco desses, se quiser ser campeão ano que vem e disputar de igual pra igual com Flamengo e Palmeiras vai precisar ir no mercado e contratar certeiramente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Machado

Ranking: 1.605º

Pedro 2.324 posts

@canal.galactico em 22/08/2022 às 20:04

Eu digo que chegamos longe, devido as circunstâncias

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 23/08/2022 às 03:14

O elenco sempre foi ruim.

O time titular que é bom e na minha opinião só fica atrás dos 3 badalados.

Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos, Maycon, Du/Vera, Renato Augusto, Adson, Roger Guedes, Yuri Alberto.

Fato é, se quisermos chegar perto de Porcos e principalmente do Flamengo teremos de investir e ter 2 times confiáveis, do contrário nem adianta chorar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Viane Eudes

Viane 26 posts

@viane em 23/08/2022 às 08:23

Bla bla bla bla tem alguns aqui que deveriam ser técnico co Corinthians bora la sabe tudo

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 23/08/2022 às 08:21

Do lado do copo meio cheio, chegamos a fases agudas das competições e não saímos do G4. O desempenho fora de casa não é dos melhores, mas já foi pior também. Houve uma melhora significativa, o que não quer dizer que está tudo bem.

Foto do perfil de Marcelo Carminatti

Ranking: 6.379º

Marcelo 453 posts

@mcarminatti em 23/08/2022 às 08:15

Elenco montado as pressas, sem planejamento. Dá nisso

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 23/08/2022 às 07:37

Acho que nenhum dos dois, o elenco simplesmente não correspondeu como esperávamos.

Publicidade

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.163º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 23/08/2022 às 04:20

Always red que tem elenco bom

Foto do perfil de Raphael Daltro Soalno

Ranking: 6.180º

Raphael 474 posts

@raphael.daltro em 23/08/2022 às 01:36

Início do ano passado estávamos pensando em não cair kkkk só da gente ter um elenco como esse em uma fase restruturação já tem que achar muito bom

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.926 posts

@cesinha77 em 23/08/2022 às 01:21

Eu vejo o elenco do porco e pra mim também não tem esse monte de caras que seguram o rojão...