I 69 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 11:29
Por I am GMS
(@gabriel.moura.segura)
Passa vergonha nos torcedores em 95% dos clássicos... Diretoria, técnico & jogadores: 'normal'.
Perde de 2 x 0 para o poderoso atlético go... Diretoria, técnico & jogadores: 'normal'.
Joga uma das Libertadores mais ridículas da história... Diretoria, técnico & jogadores: 'normal'.
Torcida: acorde. Sabe quem tem esta mesma mentalidade? O ibis. Continuar tapando o sol com a peneira não vai mudar o fato de que em apenas 2 anos nosso maior rival se tornou o principal time da América, de longe, e o Corinthians, em relação a mentalidade de diretoria, técnicos e jogadores, se tornou um novo ibis.
Isso não é Corinthians!
Enxergar a realidade é o princípio da liberdade.
Recomendo que assistam esta análise perfeita do imperfeito Mauro Cezar:
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão