x
Fórum do Corinthians

Corinthians: o novo ibis?

Foto do perfil de I

I 69 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 11:29
Por I am GMS (@gabriel.moura.segura)

Passa vergonha nos torcedores em 95% dos clássicos... Diretoria, técnico & jogadores: 'normal'.

Perde de 2 x 0 para o poderoso atlético go... Diretoria, técnico & jogadores: 'normal'.

Joga uma das Libertadores mais ridículas da história... Diretoria, técnico & jogadores: 'normal'.

Torcida: acorde. Sabe quem tem esta mesma mentalidade? O ibis. Continuar tapando o sol com a peneira não vai mudar o fato de que em apenas 2 anos nosso maior rival se tornou o principal time da América, de longe, e o Corinthians, em relação a mentalidade de diretoria, técnicos e jogadores, se tornou um novo ibis.

Isso não é Corinthians!

Enxergar a realidade é o princípio da liberdade.

Recomendo que assistam esta análise perfeita do imperfeito Mauro Cezar:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Louis Louis

Ranking: 6.312º

Louis 460 posts

@lou99 em 14/08/2022 às 11:52

Tá virando um São Paulo...isso sim

Foto do perfil de Evanilton Santos Dias

Ranking: 5.684º

Evanilton 537 posts

@evanilton.santos.dia em 14/08/2022 às 11:43

O time que foi rebaixado 2 vezes não virou ibis. Oportunismo e imediatismo de alguns.

Foto do perfil de I Am Gms

I 69 posts

@gabriel.moura.segura em 14/08/2022 às 11:37

Corinthians tem que virar SAF urgente. É a única solução.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.179 posts

@marcio.rodrigues19 em 14/08/2022 às 11:32

Trazer mauro pra comentar aqui não pode ser corintiano