x
Fórum do Corinthians

O time melhorou. Deixem de piti

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valério

Ranking: 1.516º

Valério 2.463 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2022 às 07:49
Por Valério Pinheiro (@valerio.pinheiro)

O time melhorou. Deixem de piti.

Basta olhar as estatísticas do jogo e verão que fomos superiores. Infelizmente, no futebol, nem sempre o melhor vence. Mas o que fica de importante é que o time criou, chegou, chutou. Tenho impressionante agora as coisas irão se acertar. Portanto, deixem de dar piti!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo De Lima

Ranking: 7.348º

Paulo 362 posts

@paulo.de.lima em 14/08/2022 às 08:00

Pego o Palmeiras cansado depois de um jogo com dois a menos,

Palmeiras que não tinha nem três dias completos da sua última partida

Palmeiras poupando seu principal jogador

Palmeiras fora de casa contra 50 mil corintianos.

E nós não criamos uma única chance real de gol. E jogamos bem? Quão conformado você é.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Weslley Alexsandro

Weslley 3 posts

@weslley.alexsandro1 em 14/08/2022 às 08:50

Foi uma boa análise, o que eu não entendo é ser chamado de doente mental por ter apenas falado a sua opinião. Mas concordo com você o time jogou bem, mas do outro lado está o time que apresenta o melhor futebol no momento, agora é buscar a vitória quarta

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 691º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 14/08/2022 às 08:38

Kkkk. Tipo assim.. Você melhorou seu tempo na maratona mas continua chegando em último...kkkkk.. Ataque suco de laranja... Time mal treinado sem esquema tático e sem uma única jogada ensaiada.

Foto do perfil de Rei Paiva

Ranking: 4.482º

Rei 745 posts

@rei.paiva em 14/08/2022 às 08:21

Um doente mental encontrado

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Montana

Ranking: 220º

Danilo 10.660 posts

@danilo.montana em 14/08/2022 às 08:15

Não tinha que ser superior, tinha que vencer a p do jogo

Foto do perfil de Wuelber Da Silva Santos

Ranking: 3.125º

Wuelber 1.167 posts

@wuelber em 14/08/2022 às 07:50

Boa, agora é manter a pegada que uma hora vai dá liga