Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.de.lima em 14/08/2022 às 08:00
Pego o Palmeiras cansado depois de um jogo com dois a menos,
Palmeiras que não tinha nem três dias completos da sua última partida
Palmeiras poupando seu principal jogador
Palmeiras fora de casa contra 50 mil corintianos.
E nós não criamos uma única chance real de gol. E jogamos bem? Quão conformado você é.
Publicidade
Últimas respostas
@weslley.alexsandro1 em 14/08/2022 às 08:50
Foi uma boa análise, o que eu não entendo é ser chamado de doente mental por ter apenas falado a sua opinião. Mas concordo com você o time jogou bem, mas do outro lado está o time que apresenta o melhor futebol no momento, agora é buscar a vitória quarta
@polemikonoar em 14/08/2022 às 08:38
Kkkk. Tipo assim.. Você melhorou seu tempo na maratona mas continua chegando em último...kkkkk.. Ataque suco de laranja... Time mal treinado sem esquema tático e sem uma única jogada ensaiada.
@rei.paiva em 14/08/2022 às 08:21
Um doente mental encontrado
Publicidade
@danilo.montana em 14/08/2022 às 08:15
Não tinha que ser superior, tinha que vencer a p do jogo
@wuelber em 14/08/2022 às 07:50
Boa, agora é manter a pegada que uma hora vai dá liga