Rei Paiva
Um doente mental encontrado
em Bate-Papo da Torcida > O time melhorou. Deixem de piti
Em resposta ao tópico:
Basta olhar as estatísticas do jogo e verão que fomos superiores. Infelizmente, no futebol, nem sempre o melhor vence. Mas o que fica de importante é que o time criou, chegou, chutou. Tenho impressionante agora as coisas irão se acertar. Portanto, deixem de dar piti!
VAI CORINTHIANS!
