Valério Pinheiro
Não me ofendo com seu comentário. Até pq quando se ataca o mensageiro e não a mensagem, é um claro sinal de incapacidade de argumentar com ideias. Sinto até pena, pra falar a verdade.
Demais disso, pense nas pessoas que sofrem com alguma patologia da mente, essas podem se sentir ofendidas.
em Bate-Papo da Torcida > O time melhorou. Deixem de piti