x
Fórum do Corinthians

Vitor Pereira faça o simples

Foto do perfil de Samuel Gamer 2.0 Souza

Samuel 143 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2022 às 00:09
Por Samuel Gamer 2.0 Souza (@samuel-gamer-20-souz)

Vitor Pereira faça o simples

Fausto vera e Maicon na marcação e com ótima saída de bola, Renato Augusto (minha única esperança esse cara jogar o que sabe, a criação do nosso meio campo é uma piada, ver o Du Queiroz tentando arma o jogo é deprimente) Willian que assuma a responsabilidade de ajudar na criação e atacar ou não é meia atacante (todos sabemos do potencial dele e já vimos ele fazer isso em outros times) assim a bola chega com no mínimo de chances para o Roger Guedes e Yuri Alberto infernizar a zaga e fazer os gols que precisamos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 05/08/2022 às 00:28

Fechado com o Vitor Pereira...Fora barrigas cheias!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 05/08/2022 às 09:33

É só não querer inventar

Foto do perfil de Doutor Corinthians

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

@doutor.corinthians em 05/08/2022 às 00:16

Mas como se o Mister Premier League sentiu tendinite ao mesmo tempo que negociava com Fulham?

Foto do perfil de Rinaldinho Corinthiano

Ranking: 6.939º

Rinaldinho 396 posts

@rinaldinho.corinthia em 05/08/2022 às 00:15

Tira o William e coloca o Du Queiroz, a mulher dele tá negociando a sua saída.