Samuel Souza
Fausto vera e Maicon na marcação e com ótima saída de bola, Renato Augusto (minha única esperança esse cara jogar o que sabe, a criação do nosso meio campo é uma piada, ver o Du Queiroz tentando arma o jogo é deprimente) Willian que assuma a responsabilidade de ajudar na criação e atacar ou não é meia atacante (todos sabemos do potencial dele e já vimos ele fazer isso em outros times) assim a bola chega com no mínimo de chances para o Roger Guedes e Yuri Alberto infernizar a zaga e fazer os gols que precisamos





