x
Fórum do Corinthians

Willian me decepcionou bem mais que o Luan

Foto do perfil de zé

43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2022 às 17:47
Por zé orelha (@orelhudo)

O Luan já estava uma draga no Grêmio, veio aqui tentando recuperar seu futebol, ou seja, ele já veio em baixa do grêmio, chegou aqui e acabou de vez.

O Willian foi diferente, pelo fato de jogar na Inglaterra, achei que fosse no mínimo ser aquele cara que quando pegasse na bola iria sair alguma coisa diferente, porém não foi bem isso que aconteceu, raça não faltou, mas faltou jeito para bater na bola e fazer seus gols, faltou atitude para assumir a responsabilidade e ser o batedor de faltas, faltou ser aquele cara do drible objetivo e não do drible para trás, coisa que ele já mostrou ser especialista.

Willian foi a maior decepção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 29/07/2022 às 19:21

Péssima comparação... O Willian corre tenta... Ele tá em fim de carreira. Também estava muito mal no arsenal

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.293º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 29/07/2022 às 18:21

Vai dormir enzo

Foto do perfil de Raoni Albuquerque

Ranking: 1.937º

Raoni 1.947 posts

@raoni.albuquerque em 29/07/2022 às 17:51

Não acabou a temporada ainda amigo, fica calmo, deixa acabar a temporada, se o Willian começar a jogar nas finais da Libertadores e Copa do Brasil, esse tópico vai ficar zoado

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Gatolouco

Ranking: 5.729º

Lucas 530 posts

@lucas-gatolouco em 29/07/2022 às 17:50

Infelizmente o Wilian perdeu a vontade de ser protagonista, assim como o Giuliano, e de jogadores acomodados não precisamos.

Foto do perfil de Ricardo Poulmann

Ranking: 2.160º

Ricardo 1.766 posts

@rpuma em 29/07/2022 às 17:48

Apaga isso

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.188 posts

@marcio.rodrigues19 em 29/07/2022 às 17:48

Concordo.. Wiliam tá uma negação