Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.ricard em 29/07/2022 às 19:21
Péssima comparação... O Willian corre tenta... Ele tá em fim de carreira. Também estava muito mal no arsenal
@corneteiro em 29/07/2022 às 18:21
Vai dormir enzo
@raoni.albuquerque em 29/07/2022 às 17:51
Não acabou a temporada ainda amigo, fica calmo, deixa acabar a temporada, se o Willian começar a jogar nas finais da Libertadores e Copa do Brasil, esse tópico vai ficar zoado
Publicidade
@lucas-gatolouco em 29/07/2022 às 17:50
Infelizmente o Wilian perdeu a vontade de ser protagonista, assim como o Giuliano, e de jogadores acomodados não precisamos.
Apaga isso
@marcio.rodrigues19 em 29/07/2022 às 17:48
Concordo.. Wiliam tá uma negação