Corneteiro
Vai dormir enzo
em Bate-Papo da Torcida > Willian me decepcionou bem mais que o Luan
Em resposta ao tópico:
O Luan já estava uma draga no Grêmio, veio aqui tentando recuperar seu futebol, ou seja, ele já veio em baixa do grêmio, chegou aqui e acabou de vez.
O Willian foi diferente, pelo fato de jogar na Inglaterra, achei que fosse no mínimo ser aquele cara que quando pegasse na bola iria sair alguma coisa diferente, porém não foi bem isso que aconteceu, raça não faltou, mas faltou jeito para bater na bola e fazer seus gols, faltou atitude para assumir a responsabilidade e ser o batedor de faltas, faltou ser aquele cara do drible objetivo e não do drible para trás, coisa que ele já mostrou ser especialista.
Willian foi a maior decepção.