x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar de Bruno Mendez

Tópico popular Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2022 às 20:37
Por Eu sou o Kio (@matheus.giuliano)

Precisamos falar de Bruno Mendez

Salve, pessoal.

Estão curtindo está virada espetacular que nos deu a você liderança do primeiro turno?

Depois desse jogo, a única coisa que eu consigo pensar é que precisamos falar do Bruno Mendez. Bruno HOJE é nosso melhor zagueiro (já que o Balbuena fez apenas um jogo em sentido de comparação, mas o general é nosso zagueiro mais técnico de LONGE).

Mendez é nosso zagueiro mais veloz e provavelmente só perde em técnica para o Balbuena, sem contar com sua garra, marcou hoje o jogador tido pela mídia como melhor atacante e sumiu com ele. Infelizmente a natureza não o agraciou com altura, o que o deixa sendo nosso zagueiro mais baixo o que me faz pensar que é o único motivo dele não estar entre as duas primeiras escolhas.

Nossa defesa sempre teve um problema com bola aérea defensiva, isso vem de alguns anos já e não dá pra deixar de citar que nossos laterais direitos são MUITO baixos e deixaria nossa defesa em bastante desvantagem no sentido altura.

Agora é esperar que nossa defesa se entrose ainda mais, porque ganhamos dois ótimos zagueiros nesse meio de temporada, talvez provavelmente nossa futura zaga titular.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Isaac Sousa

Ranking: 1.720º

Isaac 2.182 posts

@isaac-sousa em 24/07/2022 às 20:53

Méndez e Balbuena, essa seria a minha zaga títular!

Foto do perfil de Douglas Fraidemberg

Ranking: 2.845º

Douglas 1.298 posts

@douglas.dodo em 24/07/2022 às 20:49

Bruno Mendes e Balbuena pareciam que jogavam juntos há anos são os dois melhores que temos.

Foto do perfil de Paulo Ramalho

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

@paulo.ramalho em 24/07/2022 às 20:46

Não teve um zagueiro do plantel que jogou uma partida próxima da que ele jogou hoje.

Publicidade

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 24/07/2022 às 20:45

Tenho pra mim que os dois ganharam posição hoje. Parecia que jogavam juntos há um tempo

Foto do perfil de Dida

Ranking: 2.569º

Dida 1.468 posts

@jefferson.silva81 em 24/07/2022 às 20:44

Melhor zaga que vi com o trabalho do VP

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 606º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 24/07/2022 às 20:39

Precisamos

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 24/07/2022 às 20:39

Se der 5 jogos seguidos para essa zaga de hoje já era, será titular até quando não quiserem mais.