Douglas Fraidemberg
Bruno Mendes e Balbuena pareciam que jogavam juntos há anos são os dois melhores que temos.
em Análise dos jogos > Precisamos falar de Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Salve, pessoal.
Estão curtindo está virada espetacular que nos deu a você liderança do primeiro turno?
Depois desse jogo, a única coisa que eu consigo pensar é que precisamos falar do Bruno Mendez. Bruno HOJE é nosso melhor zagueiro (já que o Balbuena fez apenas um jogo em sentido de comparação, mas o general é nosso zagueiro mais técnico de LONGE).
Mendez é nosso zagueiro mais veloz e provavelmente só perde em técnica para o Balbuena, sem contar com sua garra, marcou hoje o jogador tido pela mídia como melhor atacante e sumiu com ele. Infelizmente a natureza não o agraciou com altura, o que o deixa sendo nosso zagueiro mais baixo o que me faz pensar que é o único motivo dele não estar entre as duas primeiras escolhas.
Nossa defesa sempre teve um problema com bola aérea defensiva, isso vem de alguns anos já e não dá pra deixar de citar que nossos laterais direitos são MUITO baixos e deixaria nossa defesa em bastante desvantagem no sentido altura.
Agora é esperar que nossa defesa se entrose ainda mais, porque ganhamos dois ótimos zagueiros nesse meio de temporada, talvez provavelmente nossa futura zaga titular.

