x
Fórum do Corinthians

Negativem a vontade! Yuri Alberto!

Foto do perfil de Bob

Ranking: 8.295º

Bob 294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2022 às 14:27
Por Bob Schulz (@bobshulz)

Ainda não me desceu essa contratação... Toda essa grana por empréstimo e com valor final de compra altissimo? ! Se vingar, como vamos comprar? Se não vingar, quem vai pagar essa conta? Posso te dizer quem vai pagar, nós, trouxas, que continuaremos com times ano após ano sem intensidade, sem competitividade com Palmeiras e Flamengo principalmente!

PRECISAMOS DE AUSTERIDADE FINANCEIRA! É tão DIFÍCIL DE ENTENDER?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 30/06/2022 às 14:35

Quer atenção né, Continua chorando então

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 11/12/2023 às 16:50

Você teve 50 deslikes dei o soco positivo e vou comentar pra subir o post novamente para o pessoal ver que estavam errados

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 1.676º

Florencio 2.231 posts

@beagle em 30/06/2022 às 14:35

Negativado

Conforme solicitado.

Nem li.

Foto do perfil de Danilo David Cardoso

Ranking: 1.938º

Danilo 1.945 posts

@danilofielcotia em 30/06/2022 às 14:32

Seu nome deveria ser Aparecido, Cidão... Ao invés de Bob! Falou um monte de groselhas... Fora que o cara já FECHOU... Agora é APOIAR e torcer pra que ele arrebente por aqui...

Apaga o post, que ainda dá tempo...

Publicidade

Foto do perfil de Ruan Leonardo

Ranking: 9.594º

Ruan 227 posts

@ruan.leonardo em 30/06/2022 às 14:29

Você merece o luan

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 30/06/2022 às 14:29

Precisamos de retorno técnico também, não é só conter gastos, é se criar novas fontes de renda, que se torna impossível quando o time não trásretorno técnico

A virada de chave do Flamengo não veio por conter gasto, veio de dentro de campo pra forar.

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 1.397º

Paulo 2.669 posts

@paulo-cesar-de-assis em 30/06/2022 às 14:28

Põe no DVD então kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Bob Schulz

Ranking: 8.295º

Bob 294 posts

@bobshulz em 30/06/2022 às 14:28

Falar a verdade machuca nesse foram de m****!