Corinthians
Você teve 50 deslikes dei o soco positivo e vou comentar pra subir o post novamente para o pessoal ver que estavam errados
em Bate-Papo da Torcida > Negativem a vontade! Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Ainda não me desceu essa contratação... Toda essa grana por empréstimo e com valor final de compra altissimo? ! Se vingar, como vamos comprar? Se não vingar, quem vai pagar essa conta? Posso te dizer quem vai pagar, nós, trouxas, que continuaremos com times ano após ano sem intensidade, sem competitividade com Palmeiras e Flamengo principalmente!
PRECISAMOS DE AUSTERIDADE FINANCEIRA! É tão DIFÍCIL DE ENTENDER?