Deixe seu comentário
Melhores respostas
@igor.rafael.sidoski em 18/03/2013 às 18:42
Não deveria vender, Ralf hoje é insubistituivel :))
@rogerioaraujo em 18/03/2013 às 18:43
Fui no jogo do Corinthians e tijuana no Pacaembu e foi um dos melhores jogos que vi do Ralf pra mim foi o melhor em campo, e como você disse se ele tem interesse de sair é difícil segurar, as vezes dinheiro não é tudo o kra é consagrado no Timão...fica Ralf
Publicidade
Últimas respostas
@josivaldo.gomes em 18/03/2013 às 20:14
Acho que não
@idario.aparecido.de. em 18/03/2013 às 18:57
O Corinthians gastou $ 60 milhões de reais por pato, renato Augusto e gil, o Corinthians irá receber supostamente $56 milhões de reais por Ralf que já está com 29 anos, já fez muito para o Corinthians, tá na hora dele ganhar um bom dinheiro e o Corinthians também. Tá ruim !, vamos ás compras. Vai Corinthians
@umcorinthiano em 18/03/2013 às 18:49
Tenho lá minhas dúvidas sobre a credibilidade do Neto, mas caso essa proposta se confirme será difícil de manter o Ralf por aqui. Acho que a idade do Ralf (28) associada ao altíssimo valor da proposta podem sim tirá-lo do Corinthians. Se a proposta agradar tanto ao Corinthians quanto ao Ralf e seu empresário é muito provável que ele saia.
Publicidade
@filipe em 18/03/2013 às 18:47
Logico que não. E é ae que o Corinthians tem que mostrar sua grandeza também
@paulo.almeida4 em 18/03/2013 às 18:46
Sai depois da Libertadores, agora não se ele sair vai ter que colocar o Guilherme como 1 volante não e a dele mais fazer o que, Guilherme e Paulinho daria mais técnica no Timão, mais tem que vender só depois da Libertadores
@maloqueirosifred em 18/03/2013 às 18:43
Eu não queria que o Ralf saisse se a proposta for real, mas seria muito díficil segurá-lo pq contratamos ele por 800 mil e vendê-lo por tudo isso(56 milhões) seria um ótimo negócio mesmo ele jogando muito e sendo o melhor da posição no Brasil e talvez no mundo...