x
Fórum do Corinthians

>>> Ralf, vale a pena vende-lo?

Foto do perfil de Robson

Ranking: 1.123º

Robson 3.267 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2013 às 18:38
Por Robson Jesus (@robson.jesus)

Ninguém imaginaria que pagariam isso tudo por Ralf um dia, porém ele deu a volta por cima e mostrou ser um dos melhores primeiro volante do mundo... É uma excelente proposta, porém não venderia, temos grana para banca-lo... Hoje precisamos de títulos e não dinheiro... 'A NÃO SER QUE PESA PRA SAIR'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Rafael Sidoski

Igor 1 post

@igor.rafael.sidoski em 18/03/2013 às 18:42

Não deveria vender, Ralf hoje é insubistituivel :))

Foto do perfil de Rogerio Araujo De Souza

Rogerio 8 posts

@rogerioaraujo em 18/03/2013 às 18:43

Fui no jogo do Corinthians e tijuana no Pacaembu e foi um dos melhores jogos que vi do Ralf pra mim foi o melhor em campo, e como você disse se ele tem interesse de sair é difícil segurar, as vezes dinheiro não é tudo o kra é consagrado no Timão...fica Ralf

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Josivaldo Gomes

Josivaldo 1 post

@josivaldo.gomes em 18/03/2013 às 20:14

Acho que não

Foto do perfil de Idario Aparecido De Jesus Jesus

Ranking: 4.394º

Idario 768 posts

@idario.aparecido.de. em 18/03/2013 às 18:57

O Corinthians gastou $ 60 milhões de reais por pato, renato Augusto e gil, o Corinthians irá receber supostamente $56 milhões de reais por Ralf que já está com 29 anos, já fez muito para o Corinthians, tá na hora dele ganhar um bom dinheiro e o Corinthians também. Tá ruim !, vamos ás compras. Vai Corinthians

Foto do perfil de Alexandro Camargo

Alexandro 124 posts

@alexandro.camargo em 18/03/2013 às 18:55

A

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.638 posts

@umcorinthiano em 18/03/2013 às 18:49

Tenho lá minhas dúvidas sobre a credibilidade do Neto, mas caso essa proposta se confirme será difícil de manter o Ralf por aqui. Acho que a idade do Ralf (28) associada ao altíssimo valor da proposta podem sim tirá-lo do Corinthians. Se a proposta agradar tanto ao Corinthians quanto ao Ralf e seu empresário é muito provável que ele saia.

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Araujo De Sousa

Ranking: 4.583º

Filipe 722 posts

@filipe em 18/03/2013 às 18:47

Logico que não. E é ae que o Corinthians tem que mostrar sua grandeza também

Foto do perfil de Paulo Almeida

Ranking: 3.462º

Paulo 1.028 posts

@paulo.almeida4 em 18/03/2013 às 18:46

Sai depois da Libertadores, agora não se ele sair vai ter que colocar o Guilherme como 1 volante não e a dele mais fazer o que, Guilherme e Paulinho daria mais técnica no Timão, mais tem que vender só depois da Libertadores

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.412º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 18/03/2013 às 18:43

Eu não queria que o Ralf saisse se a proposta for real, mas seria muito díficil segurá-lo pq contratamos ele por 800 mil e vendê-lo por tudo isso(56 milhões) seria um ótimo negócio mesmo ele jogando muito e sendo o melhor da posição no Brasil e talvez no mundo...