Bruno C.
Tenho lá minhas dúvidas sobre a credibilidade do Neto, mas caso essa proposta se confirme será difícil de manter o Ralf por aqui. Acho que a idade do Ralf (28) associada ao altíssimo valor da proposta podem sim tirá-lo do Corinthians. Se a proposta agradar tanto ao Corinthians quanto ao Ralf e seu empresário é muito provável que ele saia.
em Bate-Papo da Torcida > >>> Ralf, vale a pena vende-lo?
Em resposta ao tópico:
Ninguém imaginaria que pagariam isso tudo por Ralf um dia, porém ele deu a volta por cima e mostrou ser um dos melhores primeiro volante do mundo... É uma excelente proposta, porém não venderia, temos grana para banca-lo... Hoje precisamos de títulos e não dinheiro... 'A NÃO SER QUE PESA PRA SAIR'

