Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nando.leite em 02/06/2022 às 07:54
Vi um pouco do jogo e teve um lance lá que ele se enbananou todo e quase entregou um gol, não querendo dizer que baseado em um lance pontual ele seja ruim, mas também não acredito que ele seja aquele reserva imediato que não compromete que pintam por aí.
@cecelzinho em 02/06/2022 às 00:57
Traz de volta
Publicidade
Últimas respostas
@kleber.eduardo.roks. em 03/06/2022 às 08:16
Fraquinho
@jorge.rise.salomao.s em 03/06/2022 às 07:09
Melhor que Robson Bambu!
@morcego77 em 03/06/2022 às 06:15
Jogador mediano, ponto.
@fabiomcbaltz em 03/06/2022 às 03:45
Sei lá... Eu quero que tragam ele de volta e tal, mas esses números não me convenceram não. Ele é zagueiro e tá escrito de 6 duelos no chão, ele ganhou 2. É 1/3, véi. Isso é baixo. No alto ele foi bem, mas 81% de passes certos, sendo que a maioria dos passes de um zagueiro são curtos e laterais também é um número ruim.
O que vejo de bom é que tocou pouco na bola. Diferente daqui do Corinthians em que nosso jogo fica sendo 'armado' pelos zagueiros.
Publicidade
@barber.diaz em 02/06/2022 às 23:24
Os mesmo que podem esse pé de?, vão pedir a cabeça depois de alguns jogos assim como tantos que agora estão sendo cobrados. Eu acho ele fraco, por sinal o mais fraco de todos zagueiros do clube
@welligton.santos.da2 em 02/06/2022 às 23:13
Esse jogador não passa de uma promessa
@fabio.de.gouveia.pe1 em 02/06/2022 às 22:30
Se ele tão ruim assim o Inter não teria interesse em ficar com ele em definitivo, creio que ele seja um bom zagueiro deixa o menino trabalhar
@marcio.m.ramos em 02/06/2022 às 22:27
Perdeu 9 vezes a posse de bola. Ele não é um bom zagueiro, mas é melhor que o Bambu. Seja bem vindo de volta. Ramiro é melhor que o Xavier e o Vital melhor que o Roni