x
Fórum do Corinthians

Bruno Méndez vs Atlético Goianiense

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2022 às 00:30
Por Leonardo Alexandre (@leonardo.alexandre15)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 893º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 02/06/2022 às 07:54

Vi um pouco do jogo e teve um lance lá que ele se enbananou todo e quase entregou um gol, não querendo dizer que baseado em um lance pontual ele seja ruim, mas também não acredito que ele seja aquele reserva imediato que não compromete que pintam por aí.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 02/06/2022 às 00:57

Traz de volta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kleber Eduardo Roks Freitas

Ranking: 8.082º

Kleber 307 posts

@kleber.eduardo.roks. em 03/06/2022 às 08:16

Fraquinho

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 03/06/2022 às 07:09

Melhor que Robson Bambu!

Foto do perfil de Anderson Camelucci

Ranking: 2.463º

Anderson 1.537 posts

@morcego77 em 03/06/2022 às 06:15

Jogador mediano, ponto.

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 03/06/2022 às 03:45

Sei lá... Eu quero que tragam ele de volta e tal, mas esses números não me convenceram não. Ele é zagueiro e tá escrito de 6 duelos no chão, ele ganhou 2. É 1/3, véi. Isso é baixo. No alto ele foi bem, mas 81% de passes certos, sendo que a maioria dos passes de um zagueiro são curtos e laterais também é um número ruim.

O que vejo de bom é que tocou pouco na bola. Diferente daqui do Corinthians em que nosso jogo fica sendo 'armado' pelos zagueiros.

Publicidade

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.265º

Barber 2.925 posts

@barber.diaz em 02/06/2022 às 23:24

Os mesmo que podem esse pé de?, vão pedir a cabeça depois de alguns jogos assim como tantos que agora estão sendo cobrados. Eu acho ele fraco, por sinal o mais fraco de todos zagueiros do clube

Foto do perfil de Welligton Santos Da Silva

Welligton 28 posts

@welligton.santos.da2 em 02/06/2022 às 23:13

Esse jogador não passa de uma promessa

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 1.761º

Fábio 2.137 posts

@fabio.de.gouveia.pe1 em 02/06/2022 às 22:30

Se ele tão ruim assim o Inter não teria interesse em ficar com ele em definitivo, creio que ele seja um bom zagueiro deixa o menino trabalhar

Foto do perfil de Marcio M Ramos

Marcio 61 posts

@marcio.m.ramos em 02/06/2022 às 22:27

Perdeu 9 vezes a posse de bola. Ele não é um bom zagueiro, mas é melhor que o Bambu. Seja bem vindo de volta. Ramiro é melhor que o Xavier e o Vital melhor que o Roni