Fábio Carvalho
Sei lá... Eu quero que tragam ele de volta e tal, mas esses números não me convenceram não. Ele é zagueiro e tá escrito de 6 duelos no chão, ele ganhou 2. É 1/3, véi. Isso é baixo. No alto ele foi bem, mas 81% de passes certos, sendo que a maioria dos passes de um zagueiro são curtos e laterais também é um número ruim.
O que vejo de bom é que tocou pouco na bola. Diferente daqui do Corinthians em que nosso jogo fica sendo 'armado' pelos zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Méndez vs Atlético Goianiense

