Barber Diaz
Os mesmo que podem esse pé de?, vão pedir a cabeça depois de alguns jogos assim como tantos que agora estão sendo cobrados. Eu acho ele fraco, por sinal o mais fraco de todos zagueiros do clube
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Méndez vs Atlético Goianiense



