x
Vinicius Damasceno
Vinicius Damasceno
Mais Opções

Vinicius Damasceno


Torcedor do site número: 780.428

cadastrado desde 24/09/2020

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/04/2026

Atividade de Vinicius Damasceno no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Vinicius Damasceno entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Vinicius Damasceno entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 12/04/2026 às 16h09

Vinicius Damasceno avalia 71.07% como positivo

Posts e comentários do Vinicius Damasceno

Última interação no site em 01/08/2024 às 02h22

  • Vinicius Damasceno

    Vinicius Damasceno comentou na notícia: "Corinthians pressiona no segundo tempo com um a menos, mas empata com o Grêmio na Copa do Brasil"

    há 2 anos

    Lance ajustado como no gol do Giovanni nunca vão marcar ao nosso favor mesmo se tiver na mesma linha

    detalhes do comentário
  • Vinicius Damasceno

    Vinicius Damasceno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleiros livres no mercado"

    há 2 anos

    Helton leite na minha opinião é o melhor desses ai lembro dele no Botafogo, tem 33 anos, grohe se vier é com luvas milionárias já com 37 anos acho que não vale a pena, tem outro goleiro o Rafael Di gennaro segundo goleiro da Inter de Milão da base deles, contrato vencendo em julho passou por diversos clubes da Itália tem muita experiência voltou ao Inter ano passado tem 30 anos é bom goleiro eu traria esse, é também o Helton leite

    detalhes do post
  • Vinicius Damasceno

    Vinicius Damasceno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ivan Andrade novo comunicador do Timão"

    há 2 anos

    Flávio ortega era um excelente profissional não precisava tirar ele, o conteudo que ele fazia mostrando os treinos os bastidores era muito bom, uma pena mesmo a saída dele

    detalhes do post
  • Vinicius Damasceno

    Vinicius Damasceno comentou na notícia: "Yuri Alberto se sobressai e recebe única nota do Corinthians acima da média; Luxa beira ao zero"

    há 3 anos

    Queria saber qual próximo presidente burro de clubes que vai contratar Vanderlei Luxemburgo é sampaoli, espero muito que não venha Tite é mano menezes em 2024 sempre os mesmo bola pra frente chega de dinossauros espero que Augusto mello ganha é faça uma limpa nesse elenco

    detalhes do comentário
  • Vinicius Damasceno

    Vinicius Damasceno comentou na notícia: "Qual deve ser a dupla de laterais do Corinthians para o jogo contra o Fortaleza? Vote na enquete"

    há 3 anos

    Os dois tem que ser banco o Fagner parece que tá gordo
    Bruno Mendes é Verissimo Rafael ramos na lateral si o Rafael não for bem tira é coloca o Fagner tem que ter mudanças se não fica sofrendo todo jogo

    detalhes do comentário
  • Vinicius Damasceno

    Vinicius Damasceno comentou na notícia: "Corinthians aumenta chances de classificação na próxima edição da Copa do Brasil; entenda"

    há 3 anos

    O Corinthians precisa de reformulação tem que sair Gil Fagner Fabio Santos vai aposentar ainda bem, roni Giuliano, lazaro Alessandro obrigado pelos serviços prestados

    detalhes do comentário
  • Vinicius Damasceno

    Vinicius Damasceno comentou na notícia: "Ceará anuncia atacante do Corinthians como novo reforço; saiba detalhes"

    há 3 anos

    Espero que ele arrebenta no Ceará é que seja vendido por 50 a 70 milhões pra mostrar para o Duílio que ele tem mais cagada do que acerto muito fraco

    detalhes do comentário
  • Vinicius Damasceno

    Vinicius Damasceno comentou na notícia: "Presidente do Corinthians fala dos riscos do caso Jô, que será julgado pela Fifa"

    há 5 anos

    Jô era pra ser um ano de contrato é de produtividade pela idade dele, o cara não jogou nada no time japonês, rescinde o contrato não faiz nada em campo mesmo

    detalhes do comentário
  • Vinicius Damasceno

    Vinicius Damasceno comentou na notícia: "Disputa por artilharia do Corinthians está aberta em despedida da temporada; líderes estão no banco"

    há 5 anos

    Tai vessoni o resultado da contratação do JÔ que você tanto gostou, pelo menos você foi racional sobre o tempo de contrato, mano do céu só tem incompetentes nessa diretoria ainda vendeu os 50% do claudinho por mixaria kkkkk

    detalhes do comentário